Veja outros textos inspiradores!
A escravatura humana atingiu o seu ponto culminante na nossa época sob a forma do trabalho livremente assalariado.
Por George Bernard ShawSer um herói, um herói de verdade, não tem nada a ver com glória. Tem a ver com sacrifício.
Por Gen V (série)Daniel, DN, 11:27, Também estes dois reis se empenharão em fazer o mal e, sentados à mesma mesa, falarão mentiras. Porém isso não prosperará, porque o fim virá no tempo determinado.
Por Daniel, Antigo TestamentoEscrever bem, seja qual for o seu objetivo (...), depende não apenas da escolha certa das palavras, mas de identificar previamente as dores daquele que você quer atingir.
Por Ícaro de CarvalhoAinda que não haja palavras, sinto o quanto ele é grato por ter a mim nesse momento de sua vida. Também me surpreende o quanto estou disposta a fazer por ele, por esse relacionamento, por nós dois. Em seu beijo há uma verdade que nenhum de nós admitiu em voz alta para o outro ainda: estamos completamente apaixonados.
Por Bianca BrionesOS SORRISOS DE MEUS AMIGOS Por mais que as batalhas sejam difíceis..que as dores sejam como uma espada atravessando a minha alma...lutarei com determinação..principalmente se de minhas lutas dependerem os seus sorrisos...meus amigos...
Por Valdeir.vieiraII Samuel, 2SM, 16:16, Quando Husai, o arquita, amigo de Davi, se apresentou a Absalão, disse a ele: - Viva o rei! Viva o rei!
Por II Samuel, Antigo TestamentoA maior aventura de um ser humano é viajar, E a maior viagem que alguém pode empreender É para dentro de si mesmo. E o modo mais emocionante de realizá-la é ler um livro, Pois um livro revela que a vida é o maior de todos os livros, Mas é pouco útil para quem não souber ler nas entrelinhas E descobrir o que as palavras não disseram...
Por Augusto CuryA busca pela verdade é muito mais difícil quando se nutre ódio e embate agressivos. Mas é isso que somos estimulados a fazer pelo sistema: brigar, e brigar feio entre nós, porque essa é a melhor maneira de esconder as artimanhas e armadilhas do mundo que há por aí.
Por Eduardo Moreira