Veja outros textos inspiradores!
Qual folha que vaga sem rumo e sem vida no espaço perdida sou eu vagar! Qual chuva crescendo nos olhos do tempo nos mares crescendo, nos olhos do tempo, sou eu chorar! qual sombra da noite de um céu nevoento que canta a tristeza, sou eu cantar! Igualmente o que vai aos pés do infinito Gritando...gritando..sou eu esse grito! Eu sou o consumo de um sol sem calor Enfim, sou resumo do riso e da dor eu colho a tristeza em forma de flor na paz da certeza onde canta o amor!
Por Roberto CarlosDeuteronômio, DT, 14:20, Todo ser que tem asas e for puro vocês podem comer.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoJoão, JO, 14:12, <J>Em verdade, em verdade lhes digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai.</J>
Por João, Novo TestamentoEclesiastes, EC, 2:9, Eu me tornei importante e superei todos os que viveram antes de mim em Jerusalém; e a minha sabedoria nunca me abandonou.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoVai entender o ser humano. Uns choram, mas continuam tentando mesmo que o mundo ou até mesmo as piores circunstâncias passem em sua frente. Outros, tem os seus melhores sonhos em uma bandeja de ouro e oferecem tudo isso ao nada. Parece que quem mais merece, menos tem o que mais sonha. Mas cheguei a compreender que aqueles que hoje menos tem, amanhã terão para sempre e aqueles que possuem tudo com facilidade hoje e logo jogam fora, vão bater em sua porta amanhã para pedir o segredo de não perder as coisas. E minha única resposta será: Eu dei valor no simples, nunca desacreditei do impossível, permaneci com fé e sempre acreditei que os meus sonhos seriam realizados. Hoje eu tenho tudo, tudo o que Deus me prometeu, eu lutei, eu chorei, mas consegui.
Por Tayrine MoreiraAs mentiras têm vida. Elas vivem. Depois de as contarmos, temos de cuidar delas, de as alimentar, acarinhar, de lhes dar atenção, fazer companhia… dar amor e afeto, talvez, como qualquer outro ser vivos pelo qual somos responsáveis.
Por Dorothy Koomson