Veja outros textos inspiradores!

Jó, JÓ, 12:11, Por acaso, o ouvido não avalia as palavras, assim como o paladar prova as comidas?`

Por Jó, Antigo Testamento

⁠Tem dias que a única coisa que a gente consegue fazer... é orar em silêncio. E Deus entende!

Por Janice F. Rocha

Todo Estado é uma ditadura.

Por Antônio Gramsci

Só nós dois podemos impedir isso, não é? Vamos mais uma vez, você e eu, Agumon. (Taichi Yagami)

Por Digimon Adventure

aprende com o que vives, nunca vivas com o que aprendes.

Por dillaz

Juízes, JZ, 9:1, Abimeleque, filho de Jerubaal, foi a Siquém, aos parentes de sua mãe, e falou com eles e com toda a geração da casa de seu avô materno, dizendo:

Por Juízes, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 31:23, O Senhor deu esta ordem a Josué, filho de Num: - Seja forte e corajoso, porque você levará os filhos de Israel para a terra que, sob juramento, lhes prometi; e eu estarei com você.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Não faz sentido tratar uma pessoa deprimida como se ela estivesse apenas se sentindo triste, dizendo: "Calma, agora espere, você vai superar isso". A tristeza é mais ou menos como um resfriado, com paciência, ela passa. A depressão é como o câncer.

Por Barbara Kingsolver

Salmos, SL, 83:12, que disseram: ´Vamos nos apoderar das habitações de Deus.`

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠SONETO DA SAUDADE - (soneto II) Repete, no soneto saudoso, por mim, a versejar O outrora, as histórias, os sentimentos amados O vazio de uma solidão, por ti, a me espezinhar As marcas do penar da dor no âmago gravados Que possa o poema, do dilema plural, lembrar Da sensação e da prosa, dos olhares intrigados Do amor, ser amador e os encantos a acautelar Todos, na impressão, recordação, enfileirados Redigidos, tão só, pelo carinho e a docilidade Cá no cerrado, sentado à beira dessa saudade Própria de quem viveu a sedução da emoção Aspiro à singeleza e a constância poder atingir Ouvir, e narrar, qual sentido, esse meu existir Poetizando a vós toda poética do meu coração! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 07 dezembro, 2021, 05’48” – Araguari, MG

Por poeta do cerrado - Luciano Spagnol