Veja outros textos inspiradores!

Marcos, MC, 14:11, Eles, ouvindo isto, se alegraram e prometeram dar dinheiro a ele; nesse meio-tempo, Judas buscava uma boa ocasião para entregar Jesus.

Por Marcos, Novo Testamento

Todos têm sonhos, afinal. Então não é algo ruim. Não é ruim, mas… Não me atrapalhem! (Denji)

Por Chainsaw Man

É preciso amar o que se faz, mas não é possível amar tudo.Uma parte do que se faz é o necessário para fazer o que se ama

Por Carol Manciola

Quando de minhas mágoas a comprida Maginação os olhos me adormece, Em sonhos aquela alma me aparece Que pera mim foi sonho nesta vida. Lá numa saudade, onde estendida A vista pelo campo desfalece, Corro pera ela; e ela então parece Que mais de mim se alonga, compelida. Brado: - Não me fujais, sombra benina! Ela, os olhos em mim c'um brando pejo, Como quem diz que já não pode ser, Torna a fugir-me; e eu gritando: - Dina... Antes que diga: - mene, acordo, e vejo Que nem um breve engano posso ter.

Por Luís de Camões

Filha, a gente não tem dinheiro para o presente, mas escolhe uma estrela no céu e fica com ela pra toda a vida.

Por Jeannette Walls

Quando você morre, se torna perfeita.

Por Gillian Flynn

Nunca chegamos ao fundo da nossa solidão.

Por Georges Bernanos

Acontece Esquece o nosso amor, vê se esquece. Porque tudo no mundo acontece E acontece que eu já não sei mais amar. Vai chorar, vai sofrer, e você não merece, Mas isso acontece. Acontece que o meu coração ficou frio E o nosso ninho de amor está vazio. Se eu ainda pudesse fingir que te amo, Ah, se eu pudesse Mas não quero, não devo fazê-lo, Isso não acontece.

Por Cartola

⁠Abraçar a sua sombra é parar de fugir do espelho. É olhar pra dentro e dizer “eu sei o que você fez" “e mesmo assim, ainda te amo” “porque você é tudo o que me sobrou e tudo o que me trouxe até aqui.” Ninguém é inteiro sem seus pedaços escuros. Ninguém é forte sem suas quedas. Ninguém é livre sem primeiro encarar o cárcere da própria mente.

Por Emerson Coelho

Boa é a vida, mas melhor é o vinho. O amor é bom, mas é melhor o sono.

Por Fernando Pessoa