Veja outros textos inspiradores!
Me pergunto por que alguém como você está se associando a um grupo de degenerados como nós.
Por Code 8: RenegadosSalmos, SL, 69:18, Aproxima-te de minha alma e redime-a; resgata-me por causa dos meus inimigos.
Por Salmos, Antigo TestamentoGênesis, GN, 24:63, Ao cair da tarde, Isaque saiu para meditar no campo. Erguendo os olhos, viu, e eis que vinham camelos.
Por Gênesis, Antigo TestamentoSalmos, SL, 78:72, E ele os apascentou segundo a integridade do seu coração e os dirigiu com sábias mãos.
Por Salmos, Antigo TestamentoDesculpe, mas eu vou chorar Não ligue, se eu não te ligar Faz parte dessa solidão
Por Leandro e LeonardoVolta Que o caminho dessa dor me atravessa Que a vida não mais me interessa Se você vai viver com um outro rapaz
Por Johnny HookerUm aglomerado de ambimo corre em minha veias, sem batidas meu coração aguarda qualquer pulso de energia, correr nao convém quando está perdido na ditadura da paixão, é no seu cheiro que me causa borboletas, no seu olha que me sinto julgado a te analizar, te ver, por mais que eu saiba que seremos pessoas proximas, sofro ao tentar deslumbrar seu Brasil perto de mim, sinto que devo te agradecer, você me salvou de um eu muito pior, me ensinou a navegar no meu mar de azar e tristeza,Você me torna de novo uma pessoa, faz finalmente meu amontoado de rabisco virar uma sintonia harmônica, transformando em vida.
Por Flávio Augusto da SilvaJuízes, JZ, 5:14, De Efraim, cujas raízes estão na antiga região de Amaleque, desceram guerreiros; depois de você, ó Débora, seguiu Benjamim com seus povos; de Maquir desceram comandantes, e, de Zebulom, os que levam a vara de comando.
Por Juízes, Antigo TestamentoQueria poder fazer mais, mas não posso... Queria poder lhe dar mais, mas não posso ... Queira poder te fazer feliz, mas será que devo? - Será que posso? - Será que consigo? Queria muitas coisas, Queria ter você, Queira que me tivesse, Queria ser seu e você minha, E você não quer! Uma coisa é querer e outra é poder.. Uns querem por não ter, outros não querem por ter. Quer?
Por Bruno Carneiro Queiroz