Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 49:10, Mas eu despi Esaú, descobri os seus esconderijos, e não poderá se esconder. Está destruída a sua descendência, bem como os seus irmãos e vizinhos, e ele já não existe.

Por Jeremias, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 15:20, Mas, de fato, Cristo ressuscitou dentre os mortos, sendo ele as primícias dos que dormem.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Jeremias, JR, 51:17, Todas as pessoas são tolas e não têm conhecimento. Todo ourives é envergonhado pela imagem que ele mesmo esculpiu, pois as suas imagens são falsas, e nelas não há fôlego de vida.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Eu choro uma vida eterna de saber que a pessoa que eu amo está triste.

Por LaryKramer

Sem um olhar sincero para si mesmo, só lhe restará orientar-se pelos rótulos que os outros lhe foram pregando ao longo da sua vida. E, quem vive com base em rótulos, não vive: faz pose. O exame diário de si mesmo, simples e breve, deve ser parte da sua vida.

Por Italo Marsili

I Reis, 1RS, 17:23, Elias tomou o menino e o levou do quarto até a casa; entregou-o à mãe dele e disse: - Veja! O seu filho está vivo.

Por I Reis, Antigo Testamento

Nos dias tristes não se fala de aves. Liga-se aos amigos e eles não estão e depois pede-se lume na rua como quem pede um coração novinho em folha. Nos dias tristes é Inverno e anda-se ao frio de cigarro na mão a queimar o vento e diz-se - bom dia! às pessoas que passam depois de já terem passado e de não termos reparado nisso. Nos dias tristes fala-se sozinho e há sempre uma ave que pousa no cimo das coisas em vez de nos pousar no coração e não fala connosco.

Por Filipa Leal

Zacarias, ZC, 10:12, Eu os fortalecerei no Senhor, e eles andarão no meu nome`, diz o Senhor.

Por Zacarias, Antigo Testamento

Oh! Bendito o que semeia Livros... livros à mão cheia... E manda o povo pensar! O livro, caindo n'alma É germe – que faz a palma, É chuva – que faz o mar!

Por Castro Alves

Em sua etimologia, a palavra ‘humildade’ se refere ao essencial, à terra. Porque essa palavra de vem do latim humilis, que, por sua vez, vem de ‘húmus’: aquilo de que a natureza se desprende e que a enriquece, a fertiliza e a faz crescer.”

Por Álex Rovira