Veja outros textos inspiradores!
Lizzie: "Eu me pergunto quem descobriu o poder da poesia para espantar o amor." Darcy: "Achei que fosse o alimento do amor" Lizzie: "Do amor belo e vigoroso. Mas se é apenas uma vaga inclinação, um pobre soneto o liquidará." Darcy: "Então o que recomenda para despertar a afeição?" Lizzie: "Dançar. Mesmo que o par seja apenas tolerável." Orgulho e preconceito
Por Jane Austen"Arrependimento eu tenho das coisas que tive que deixar pelo caminho, por carregar o que deveria ter descartado."
Por Ângelo A CremascoA mais conhecida fonte de imprudências é a visão que se tem da possibilidade dos recursos.
Por Jean RetzÉ menos aborrecido ver a mulher que amamos ser possuída pelo marido que por um amante rival.
Por Madeleine ScudéryEu te amo, mesmo quando você está agindo de maneiras que não entendo, mesmo quando eu não vejo você por anos. Eu nunca deixei de te amar.
Por Hannah BeckermanEu sinto que às vezes as pessoas devem ser respeitadas apenas por estarem vivas e existindo.
Por Kim NamjoonIsaías, IS, 22:10, Também contaram as casas de Jerusalém e derrubaram algumas delas, para reforçar a muralha.
Por Isaías, Antigo TestamentoJó, JÓ, 27:13, ´Esta é a porção que Deus dará ao perverso, a herança que os opressores receberão do Todo-Poderoso:
Por Jó, Antigo TestamentoVocê pode quebrar de vez os grilhões do medo e ser livre por meio de Jesus. Ele veio para nos trazer liberdade. Jesus tem a chave para destravar todas as prisões do medo nas quais você tem vivido.
Por Junior RostirolaPRAZER Canta o teu olhar intensa cantata E há, no querer desejos seduzido Como que uma harmoniosa sonata Em sensações e prazeres contido Ditoso olhar que minh’alma desata Sentido e paixão no coração partido Vibrando o afeto bom de ser vivido Na satisfação, duma grata serenata Alvor carinhoso de momentos impar De encarar tão meigo e apaixonado Suspirado no profundo do teu olhar Ah! num deliquar duma sede louca Vai-se o arrebatamento no teu beijo Mergulhar o meu amor na tua boca © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 14 de agosto de 2021 - Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL