Veja outros textos inspiradores!

Eu achava que os humanos eram ou não eram, não sabia que alguém podia ser humano só um pedaço. Então, os outros pedaços dele são o quê?

Por Emma Donoghue

Levítico, LV, 8:22, Então fez chegar o outro carneiro, o carneiro da consagração; e Arão e seus filhos puseram as mãos sobre a cabeça do carneiro.

Por Levítico, Antigo Testamento

Neemias, NE, 7:71, E alguns mais dos chefes das famílias deram para o tesouro da obra cento e sessenta e oito quilos de ouro e mil e trezentos quilos de prata.

Por Neemias, Antigo Testamento

Se nervosa for um defeito é isso que eu estou a anos.

Por Mariazinhavitorinha

⁠Caráter, essência e educação não mudam. Isso não se vende na farmácia. Você já nasce com eles.

Por Jojo Todynho

Não há assuntos pouco interessantes; apenas há pessoas pouco interessadas.

Por G. K. Chesterton

⁠Procure ter paciência infinita naquilo que desejas ser bom, por isso se empenhe em que se ama

Por Luiz davi

Nunca corra atrás do amor, ele pode pensar que é um jogo e vai fugir de você. Apenas espere, pois na hora certa ele vai te encontrar.

Por Katy Perry

A essência do heroísmo é morrer para que os outros possam viver. (Oliver)

Por Arrow

Raízes Estou de volta pra casa Estou de volta a meu lar A vida aqui tem sentido Aqui é que é meu lugar Oxum passeia na praça Xangô conversa no bar Hoje de volta pra casa Convivo com os Orixás Estou de volta pra casa Aqui tudo é natural Té felicidade é fruto Que se consegue alcançar Enfim reencontro a fonte Donde axé jorrando está Estou de volta pra casa Estou de volta a meu lar A vida aqui tem sentido Aqui é que é meu lugar Aqui tem congada samba Batuque pra se dançar Tem mulheres lindas lindas Lindas feito Iemanjá Mulheres de largas ancas E doce encanto no olhar Estou de volta pra casa Estou de volta a meu lar A vida aqui tem sentido Aqui é que é meu lugar Agora livre de abismo Livre pássaro a voar Aqui tenho vida plena Com a benção dos Orixás Estou de volta pra casa Estou de volta a meu lar Hoje vivo como vive Caracol no meu quintal

Por Carlos de Assumpção