Veja outros textos inspiradores!

A meu favor Tenho o verde secreto dos teus olhos Algumas palavras de ódio algumas palavras de amor O tapete que vai partir para o infinito Esta noite ou uma noite qualquer A meu favor As paredes que insultam devagar Certo refúgio acima do murmúrio Que da vida corrente teime em vir O barco escondido pela folhagem O jardim onde a aventura recomeça.

Por Alexandre O'Neill

João, JO, 16:19, Jesus, percebendo que queriam lhe fazer perguntas, disse: <J> - Vocês estão discutindo a respeito disto que eu acabo de falar: ´Um pouco, e vocês não me verão mais, e outra vez um pouco, e me verão de novo`?</J>

Por João, Novo Testamento

Salmos, SL, 53:1, Diz o insensato no seu coração: ´Não há Deus.` Corrompem-se e praticam iniquidade; já não há quem faça o bem.

Por Salmos, Antigo Testamento

Atos, AT, 1:15, Naqueles dias, Pedro se levantou no meio dos irmãos, que formavam um grupo de mais ou menos cento e vinte pessoas, e disse:

Por Atos, Novo Testamento

O homem mais miserável, mesmo que julgue não mais amar, conserva ainda o poder de amar.

Por Georges Bernanos

Os homens comandam este mundo. Ele não é para nós.

Por A Vida e a História de Madam C.J. Walker

Anjos do Céu As ondas são anjos que dormem no mar, Que tremem, palpitam, banhados de luz... São anjos que dormem, a rir e sonhar E em leito d'escuma revolvem-se nus! E quando de noite vem pálida a lua Seus raios incertos tremer, pratear, E a trança luzente da nuvem flutua, As ondas são anjos que dormem no mar! Que dormem, que sonham- e o vento dos céus Vem tépido à noite nos seios beijar! São meigos anjinhos, são filhos de Deus, Que ao fresco se embalam do seio do mar! E quando nas águas os ventos suspiram, São puros fervores de ventos e mar: São beijos que queimam... e as noites deliram, E os pobres anjinhos estão a chorar! Ai! quando tu sentes dos mares na flor Os ventos e vagas gemer, palpitar, Por que não consentes, num beijo de amor Que eu diga-te os sonhos dos anjos do mar?

Por Álvares de Azevedo

Quando eu digo que Te Amo! Quando eu digo que Te Amo Quero dizer que Te Amo, mas não como os poetas, cheio de floreios e belas palavras que encantam, pois não sou poeta e a minha rima soaria falsa... E o Amor que sinto por você, é verdadeiro demais! Quero dizer que Te Amo, não através de uma telemensagem qualquer, ou de um carro de som que grita e berra o que eu mandar, porque é alarmista e soaria frio demais... E o Amor que sinto por você, é quente como um dia de sol intenso! Quero dizer que Te Amo, não através de um livro de romance, que pode contar uma linda história, pois soaria como pura *invenção* e jamais seria a Nossa História. A Nossa História é única, e linda demais! Quero dizer que Te Amo, não através de flores ou de presentes, por mais lindas que sejam as flores, elas não são tão belas quanto você... E o presente, por mais caro, não se compara ao valor do teu abraço!

Por Desconhecido

Como dizer que te amo, Se não estamos juntos? Como dizer "te amei", Se ainda te amo? Como dizer "te quero", Se você não me quer? Como dizer que vou te esquecer, Se não vivo sem você? Como dizer que quero voltar, Se nada acabou? Como dizer que terminou, Se nada começou? Te amo.

Por Desconhecido

II Crônicas, 2CR, 29:5, e lhes disse: - Escutem, levitas! Santifiquem agora a si mesmos e santifiquem a Casa do Senhor, Deus de seus pais. Tirem do santuário tudo o que é impuro.

Por II Crônicas, Antigo Testamento