Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 45:9, Filhas de reis se encontram entre as suas damas de honra; à sua direita está a rainha enfeitada com ouro finíssimo de Ofir.
Por Salmos, Antigo TestamentoNão há nada de errado em aproveitar os prazeres da vida, desde que eles não assumam o controle da sua vida enquanto você os aproveita.
Por Hector Garcia PuigcerverEu gosto do ritmo do meu mundo. É apressado, mas, para mim, quanto menos você fizer, mais preguiçoso fica.
Por Hoda KotbEle vive no passado quando o presente está em ruínas? Isso é apenas o que os covardes fazem.
Por Hometown Cha-Cha-Cha (série)Lembre-se que muitas pessoas morreram por suas crenças; é realmente muito comum. A verdadeira coragem é viver e sofrer pelo que você acredita.
Por Christopher PaoliniApenas uma alma cheia de desespero pode alcançar a serenidade e, para estar em desespero, você deve ter amado muito e ainda amar o mundo.
Por Blaise CendrarsEzequiel, EZ, 8:5, Ele me disse: - Filho do homem, olhe para o norte. Olhei para lá, e eis que do lado norte, junto ao portão do altar, na entrada, estava essa imagem dos ciúmes.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoMateus, MT, 20:7, <J>Eles responderam: ´Porque ninguém nos contratou.` Então ele lhes disse: ´Vão vocês também trabalhar na vinha.`</J>
Por Mateus, Novo TestamentoDa dor As memórias amargas não podem nos aprisionar. Elas fazem parte da vida - como o sorriso, o por do sol, o instante de oração. Curioso é que esquecemos rápido nossas alegrias, embora sempre façamos com que o sofrimento dure mais do que o necessário. A dor é uma ótima desculpa para problemas que não conseguimos resolver, passos que não tivemos coragem de dar, decisões que adiamos. A dor faz parte da vida - como faz parte a alegria, a fome, e a vontade de sonhar. Não adianta fugir, porque ela termina nos encontrando. Mas sua única função é nos ensinar algo. Aprendemos suas lições, e isso basta. Toquemos para frente. Não vamos nos castigar com memórias amargas. Não vamos sofrer duas vezes, quando podemos sofrer apenas uma.
Por Paulo Coelho