Veja outros textos inspiradores!
Todos os conflitos começam por causa dos sentimentos feridos de alguém, você não acha?
Por Big Little LiesO poder do espírito e a harmonia das forças preservam a vida da dispersão. Assim procedendo, o homem se torna semelhante à criança, clarificando sempre a sua visão e purificando sempre sua vida. Segue ele as suas veredas sem jamais aberrar. (Tao Te Ching)
Por Lao-TséO poeta nunca está inteiramente absorto nos seus pensamentos. O técnico está sempre.
Por Joseph AddisonÀs vezes me desapego um pouco do meu estado normal, perco o equilíbrio e faço coisas que nunca fiz, falo o que nunca imaginei falar. desperto a atenção de quem passa, dou gargalhadas escandalosas, e deixo a vida me levar e meus sentimentos dominar, sinto me dona de mim, sem ter que dar satisfações, uma irresponsável pra sociedade, mas uma louca responsável pela alegria de viver… beijo, abraço canto e encanto, isto não acontece sempre, mas, quando quero, deixo acontecer, Será ousadia?
Por Cecilia SfalsinEu sinto falta de seu cheiro e de seu estilo e de seu jeito tão puro e obediente Sinto falta de sua aproximação à vida e de seu corpo na minha cama Sinto falta de sua imposição a qualquer coisa e da música que você tocaria Sinto falta de sua explosão e de sua luta e de nossas interrogações no final do dia -Torch-
Por Alanis MorissetteI Crônicas, 1CR, 29:4, cem toneladas de ouro, do ouro de Ofir, e duzentos e quarenta toneladas de prata purificada, para cobrir as paredes das casas;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoMe cura com essa tua técnica de amar Eu não quero tua psiquiatria Eu quero ser teu lar
Por Ana MullerIsaías, IS, 45:25, Mas no Senhor será justificada toda a descendência de Israel e nele se gloriará.`
Por Isaías, Antigo TestamentoPorquinho-da-Índia Quando eu tinha seis anos Ganhei um porquinho-da-índia. Que dor de coração eu tinha Porque o bichinho só queria estar debaixo do fogão! Levava ele pra sala Pra os lugares mais bonitos, mais limpinhos, Ele não se importava: Queria era estar debaixo do fogão. Não fazia caso nenhum das minhas ternurinhas... - O meu porquinho-da-índia foi a minha primeira namorada.
Por Manuel Bandeira