Veja outros textos inspiradores!

Sou o cara que terá de morrer quando chegar minha hora, então deixem eu viver minha vida da forma que eu quiser.

Por Jimi Hendrix

Jó, JÓ, 34:19, Quanto menos dirá isso àquele que não privilegia os príncipes, e que não favorece o rico em prejuízo do pobre; porque todos são obra de suas mãos.

Por Jó, Antigo Testamento

Minha escrita é sobre como traduzir com palavras o silêncio. Como traduzir um instante vago, pleno de lembranças e memórias. Aqui nesse espaço eu falo o que a realidade me apresenta. Falo sobre a dor, mas falo também em esperança. Esperança de dias melhores, de saúde e afetos. Meus versos são livres e seguem os meus pensamentos. Sou honesta. Escrevo o que é real para mim. Escreve o que eu sinto, sem tentar mascarar o mundo que me cerca. Falo sobre saúde mental de forma lírica. Falo da força humana para continuar viva e pulsante. Todos os dias a vida me apresenta desafios de sofrimento, mas eu respondo com palavras e versos. É assim que eu proteja das falácias da mente.

Por Monalisa Ogliari

Salmos, SL, 78:45, Enviou contra eles enxames de moscas que os devorassem e rãs que os destruíssem.

Por Salmos, Antigo Testamento

As pessoas perguntam se eu voltei e eu não tinha uma resposta para dar ainda. Mas agora eu tenho. Eu decidi que eu estou de volta.

Por John Wick: De Volta ao Jogo

Habacuque, HC, 3:14, Traspassas a cabeça dos guerreiros do inimigo com as suas próprias lanças, os quais, como tempestade, avançam para me destruir; alegram-se, como se estivessem para devorar o pobre em segredo.

Por Habacuque, Antigo Testamento

...comecei a desconfiar do Senhor Jesus...

Por Carl Gustav Jung

O homem que é pessimista antes dos 50 anos, sabe demasiado; o que é otimista depois, não sabe o bastante.

Por Mark Twain

O mundo divide-se em pessoas boas e pessoas más. As pessoas boas têm um sono tranquilo. As pessoas más divertem-se muito mais.

Por Woody Allen

A favela, que agora puseram um nome mais bonito: comunidade, porque o remorso é tanto. Eles sabem que o favelado é vítima de uma sociedade famigerada.

Por Bezerra da Silva