Veja outros textos inspiradores!
Marcos, MC, 3:5, Então Jesus, olhando em volta, indignado e entristecido com a dureza de coração daquelas pessoas, disse ao homem: <J> - Estenda a mão.</J> O homem estendeu a mão, e ela lhe foi restaurada.
Por Marcos, Novo TestamentoTito, TT, 3:2, Que não difamem ninguém. Que sejam pacíficos, cordiais, dando provas de toda cortesia para com todos.
Por Tito, Novo TestamentoChega de duvidar de você. Chega de ter medo do que sinto por você. Chega de resistir a me apaixonar pelo meu melhor amigo.
Por Bella AndreSe um líder não consegue admitir erros, esses erros serão ocultados. Quem disse que nossos líderes devem ser perfeitos? Onde é que eles aprenderam isso?
Por Frank HerbertII Coríntios, 2CO, 12:12, Pois as minhas credenciais de apóstolo foram apresentadas no meio de vocês, com toda a paciência, por sinais, prodígios e maravilhas.
Por II Coríntios, Novo TestamentoEle era tão feio... Mas tão feio... Que era um assinte... Em concurso de feiúra... Ganhava de prato cheio... De olhos esbugalhados... Sampaco... Narigudo...adunco...orelhudo... Seu gogó imenso... Muito pronunciado... Parecia um marreco engasgado... Rosto chupado.. Sem carne... só osso... Labios finos... Distorcidos.... Muito magro e bem alto... Braços alongados... Pernas muito finas... Um espantalho... De chinelos notei seus pés... Pisando torto, desengonçado... Tinha unha encravada... Um joanete ao lado... O joelho enrugado... Igual cara de velho... Coxa dura e seca... Um boneco... Muito mal vestido... Debaixo da chuva impiedosa... Em nada se importava... Com a rua caudalosa... Mas tinha um traço peculiar... Que a tudo isso escondia... Um brilho no olhar... Em sorriso lindo que abria... Então tudo transformava... Um encantamento surgia... Atrás da feiúra aparente... Beleza verdadeira escondia... Tudo que era fora de proporção... Fazia sentido... Se o sorriso era lindo... Era nato e magnífico... Naquele vulto distorcido... A feiúra se transformar... De um sapo errante... Príncipe virar... E com tal afinco sorria... Que ao seu redor tudo mudava... De tarde chuvosa... Linda noite prometia... Descobri assim... Que na rua não devo mais sair... Toda vez que isso faço... Para comer pastel ou outro salgado... Perto da maria-fumaça... Sempre tem um babado... Sandro Paschoal Nogueira
Por Sandro Paschoal NogueiraDeus, que será de ti quando eu morrer? Eu sou teu cântaro (e se me romper?) A tua água (e se me corromper?) Sou teu agasalho, teu afazer. Vai comigo o significado teu.
Por Vladimir MaiakóvskiO líder comprometido é aquele que traz a alegria para o mundo do trabalho sem que essa alegria se transforme em descompromisso, em frouxidão daquilo que precisa ser feito.
Por Mario Sergio CortellaRelacionamentos não devem ser julgados pela longevidade, mas pela qualidade. Por que as coisas têm que durar para sempre para serem vistas como “um sucesso”? Elas podem chegar a um fim e não terem sido um fracasso.
Por Emma Jane Unsworth