Veja outros textos inspiradores!

⁠Quando você caça muita magia maligna, ela acaba caçando você.

Por A Ordem (série)

⁠O amor não é sobre você, mas sobre o outro. Não se trata de prender, mas de libertar. Amor não é amor se não for compartilhado.

Por Cristiane Serruya

Mateus, MT, 11:15, <J>Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Esdras, ED, 10:31, Dos filhos de Harim: Eliézer, Issias, Malquias, Semaías, Simeão,

Por Esdras, Antigo Testamento

A magia da conquista está em alcançar a vitória com seus próprios esforços.

Por Lindomar Batista

Alegria jamais senti...A poesia se refletia em mim...foi hoje que te conheci.Amor verdadeiro jamais senti...Nada exigi nem de voce e nem de mim...Aconteceu, e o coracao bateu...para voce e para mim...As maos se uniram,os copos cairam...verdadeiro encontro,beleza...amor...pureza...Olhares trocados,coracoes acelerados...A noite caia,e eu nao sabia o que me acontecia...Oh! Que perda abencoada...Era a felicidade que chegava...ceu azul...alegria...mar... e calor.De cima ele olhava, de baixo eu me encantava...Coracao batia,perna tremia,as moas esfriavam,e o verdadeiro encanto chegava....Primeiro oi...Que alegria,nao adiantava, ali ninguem atrapalhava...momento unico,para voce e para mim...Eu me envaidecia com tamanho galanteio,que era verdadeiro...Ele se encantava com a tamanha beleza e pureza...oh! Que alegria, ali nao adiantava ninguem atrapalhava...Amor de verao...nao...foi amor no coracao...simone vercosa

Por Simone Vercosa

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar com mais inteligência.

Por Henry Ford

⁠Isso tudo vale a pena? É uma pergunta que me faço todos os dias. Todo o treinamento, os fins de semana perdidos, os sacrifícios familiares. O sentimento constante de nunca pertencer a um lugar onde você desesperadamente gostaria de estar. Tudo para realizar meu sonho de me tornar uma estrela do K-pop.

Por Jessica Jung

Números, NM, 33:35, Partiram de Abrona e acamparam em Eziom-Geber.

Por Números, Antigo Testamento

Perder a razão é uma coisa terrível. Antes morrer. A um morto consideramos com respeito, rezamos por ele. A morte fá-lo igual a todos. Enquanto um homem privado da sua razão deixou de ser homem.

Por Alexander Pushkin