Veja outros textos inspiradores!
Quando me dei por perdido não encontrei ninguém, me fiz de fênix e renasci, assim vou continuar renascendo mil vezes se necessário; mesmo que ainda seja sem você.
Por DidiSalmos, SL, 44:20, Se tivéssemos esquecido o nome do nosso Deus ou se tivéssemos estendido as mãos a um deus estranho,
Por Salmos, Antigo TestamentoUm cafezinho, por favor! Mas que venha acompanhado de um belo BOM DIA! Que venha servido com um generoso sorriso! Um capuccino, um leite pingado, um abraço apertado, manteiga no pão, paixão, coração, uma bela manhã, café com amor! Um cafezinho please! Que seja servido quente, assim como deve ser a paixão! Pão? Sim por favor! Que me engorde e que me faça feliz! Um chá, um suco, um bem que se quis. Depois volta pra cama, me ama, me cheira, me aquece. Amor? não é café mais merece, ser apreciado pouco a pouco, sentindo o aroma que invade, explora, demora. Pois fique, me instigue, me derreta como manteiga, café na mesa, calor. Amor na cama, fervor. Ah, um amor por favor, mas que venha como café: Quente, fumaçando, exalando aroma, distribuindo sabor!
Por Cleonio DouradoEstudos sobre países que proíbem o aborto demonstram que não adianta tratá-lo como crime, pois ele continua acontecendo.
Por Cristião Fernando RosasI Crônicas, 1CR, 6:28, Os filhos de Samuel foram: Joel, o primogênito, e depois Abias.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoLevítico, LV, 24:23, Então Moisés disse aos filhos de Israel que levassem o que tinha blasfemado para fora do arraial e o apedrejassem; e os filhos de Israel fizeram como o Senhor havia ordenado a Moisés.
Por Levítico, Antigo TestamentoGênesis, GN, 41:22, Depois, vi, em meu sonho, que sete espigas saíam da mesma haste, cheias e boas.
Por Gênesis, Antigo TestamentoAs vezes nós também racionalizamos, quer dizer, tentamos mostrar a nós mesmos, e aos outros, que temos outros motivos para fazer o que fazemos em certas situações, e não revelamos os reais motivos que nos levaram a agir de certa maneira, simplesmente porque eles são constrangedores demais.
Por Sigmund FreudNão se envergonhe das lágrimas. Em minha vida, derramei muitas lágrimas e não foram suficientes.
Por Cornelia Funke