Veja outros textos inspiradores!
Você deve sempre ter fé nas pessoas. E, mais importante, você deve sempre ter fé em si mesmo.
Por Legalmente LoiraCalcula, minha amiga, que tortura! Amo-te muito e muito, e, todavia, Preferira morrer a ver-te um dia Merecer o labéu de esposa impura! Que te não enterneça esta loucura, Que te não mova nunca esta agonia, Que eu muito sofra porque és casta e pura, Que, se o não foras, quanto eu sofreria! Ah! Quanto eu sofreria se alegrasses Com teus beijos de amor, meus lábios tristes, Com teus beijos de amor, as minhas faces! Persiste na moral em que persistes. Ah! Quanto eu sofreria se pecasses, Mas quanto sofro mais porque resistes!
Por Aluísio AzevedoÊxodo, EX, 2:8, A filha de Faraó respondeu: - Vá. A moça foi e chamou a mãe do menino.
Por Êxodo, Antigo TestamentoEsse é o problema. Nós deixamos as pessoas dizerem coisas, e elas dizem tanto que se torna uma coisa natural para elas e normal para nós. Qual é o sentido de ter voz se você vai ficar em silêncio nos momentos que não deveria?
Por Angie ThomasProvérbios, PV, 26:4, Não responda ao insensato segundo a sua tolice, para que você não se torne semelhante a ele.
Por Provérbios, Antigo TestamentoPrecisamos de um senso de justiça, mas precisamos também de senso comum, de imaginação, de uma capacidade profunda de imaginar o outro, às vezes de nos colocarmos na pele do outro. Precisamos da capacidade racional de nos comprometer e, às vezes, de fazer sacrifícios e concessões.
Por Amós OzMarcos, MC, 3:28, <J>Em verdade lhes digo que tudo será perdoado aos filhos dos homens: os pecados e as blasfêmias que proferirem.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoNada faz realçar mais a autoridade do que o silêncio, esplendor dos fortes e refúgio dos fracos.
Por Charles de GaulleNão tem mais jeito,agora é cada um por si e salvem-se quem puder.Sem pedidos de deculpas,copos jogados na parede,verdades ditas na cara.Acabou a palhaçada,desarmei o circo,e pela primeira vez na vida me desfaço da fantasia de palhaça.Pode sorrir,mas te juro que quem vai rir por ultimo não vai ser você.
Por Nathallye Costa