Veja outros textos inspiradores!

Enxugar uma só lágrima merece mais Honesta fama do que verter mares de sangue.

Por Lord Byron

Os grandes rios são tão poderosos porque fluem até abaixo, aos mares, reconhecendo neles mesmos a água que baixa dos arredores. O sábio, desejando ajudar as pessoas, também deve colocar-se mais abaixo que os demais. Por conseguinte, ainda que seja superior as pessoas, não é uma carga para elas, e as pessoas não lhe causam dano. As pessoas o seguem alegremente e não voltam suas costas para ele. Ele não compete com ninguém, e por isso é invencível. E ele constantemente adiante mais, mas as pessoas não lhe invejam. Ele não luta com ninguém, por isso, ninguém no mundo inteiro pode obrigá-lo a atuar contra sua vontade. (versículo 66 do Tao Te King)

Por Lao-Tsé

A verdadeira verdade é sempre inverosímil.

Por Fiódor Dostoiévski

A FLAUTA-VÉRTEBRA A todas vocês, que eu amei e que eu amo, ícones guardados num coração-caverna, como quem num banquete ergue a taça e [ celebra, repleto de versos levanto meu crânio. Penso, mais de uma vez: seria melhor talvez pôr-me o ponto final de um balaço. Em todo caso eu hoje vou dar meu concerto de adeus. Memória! Convoca aos salões do cérebro um renque inumerável de amadas. Verte o riso de pupila em pupila, veste a noite de núpcias passadas. De corpo a corpo verta a alegria. esta noite ficará na História. Hoje executarei meus versos na flauta de minhas próprias vértebras.

Por Vladimir Maiakóvski

Sorte de nós dois, quero te fazer feliz Meu amor, sempre quis!

Por Detonautas

Êxodo, EX, 1:16, Ele disse: - Quando vocês servirem de parteira às mulheres hebreias, verifiquem se é menino ou menina; se for menino, matem; se for menina, deixem viver.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 33:26, Não há ninguém como Deus, ó Jesurum! Ele cavalga sobre os céus para ajudar você e com a sua alteza, sobre as nuvens.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Começo pode ser final, final pode ser começo A escolha de um sonho claro que vai ter um preço.

Por Hungria

⁠Cada um de nós tem a todos como mortais menos a si mesmo.

Por Sigmund Freud

O amor que pôde morrer não era amor.

Por Berthold Auerbach