Veja outros textos inspiradores!

As coisas que mais importam em nossas vidas não são fantásticas ou grandes. São os momentos em que tocamos uns aos outros.

Por Jack Kornfield

Eles não têm um plano pra nós. Não há rede de proteção. É cada um por si, entendeu?

Por Blac Summer

Podemos apenas conversar? Conversar sobre onde estamos indo Antes de nos perdermos, deixe-me sair antes Não vamos conseguir o que queremos sem saber

Por Khalid

[Busca] Subnutrido de beleza, meu cachorro-poema vai farejando poesia em tudo, pois nunca se sabe quanto tesouro andará desperdiçado por aí... Quanto filhotinho de estrela atirado no lixo!

Por Mario Quintana

II Samuel, 2SM, 3:24, Então Joabe foi falar com o rei e lhe disse: - O que foi que o senhor fez? Eis que Abner esteve aqui e o senhor o deixou ir embora. Agora ele se foi!

Por II Samuel, Antigo Testamento

Todos os negros cantam a mesma coisa. Eu não sei... É a nossa maneira de falar, de reclamar da vida. Lá nas plantações, enquanto trabalhávamos, éramos forçados a cantar para não termos tempo de pensar.

Por Ildefonso Falcones

Você nunca me enganou Eu fingia que não sabia Mas eu tinha detalhado Os seus passos e suas mentiras Quem brinca com fogo se queima E eu só tenho a cara de besta

Por Gabriel Diniz

Mas em que lago negro, em que floresta profunda ela foi pescar esses contos cruéis onde os bons morrem no final, mas não antes terem salvado o mundo?

Por Leila Slimani

Poder ver alguém sempre que você sente falta seria uma bênção enorme.

Por Amor Rural (série)

⁠· 20 de outubro de 2012 · ( 002 ) FANTASIA * Jenário de Fátima * Um Poeta, quando fala às estrelas Elas atenciosamente escutam. Não questionam e jamais refutam O que o poeta tem para dizê-las. Conta, que o poeta pra entretê-las Usa seu mais forte argumento, Aqueles versos cujo encantamento As lágrimas não há como contê-las. Por isso, quando a noite envolve o mundo E vemos numa fração de segundo Luzes vindas do céu em linha reta. Se crê que estas luzes simplesmente, São lágrimas de uma estrela inocente Que vive namorando algum poeta… Jenário de Fátima

Por Jenário de Fátima