Veja outros textos inspiradores!
respeite a fila / pague em dia seja condescendente diante da ignorância alheia tome o remédio / tudo no horário vá ao cinema (assista a um filme inédito) em caso de vida ou morte: aperte o botão vermelho
Por Alexandre GuarnieriBem-vindo é o sono, mais bem-vindo o sono de pedra Enquanto crime e vergonha continuam na terra; Minha feliz sorte, não ver ou ouvir; Não me acordem – por piedade, sussurrem baixo.
Por MichelangeloMateus, MT, 21:15, Mas, quando os principais sacerdotes e os escribas viram as maravilhas que Jesus fazia e as crianças que gritavam no templo: ´Hosana ao Filho de Davi!`, ficaram indignados e perguntaram a Jesus:
Por Mateus, Novo TestamentoEu tenho medo da pia, do ralo, dos azulejos, da calçada. Das criaturas que se levantam de manhã e seguem vivendo.
Por Depois A Louca Sou Eu (filme)II Samuel, 2SM, 23:29, Helebe, filho de Baaná, netofatita; Itai, filho de Ribai, de Gibeá, dos filhos de Benjamim;
Por II Samuel, Antigo TestamentoVocê abriu a passagem entre universos e não sabemos quem ou o que vai atravessá-la.
Por Doutor Estranho no Multiverso da LoucuraTu queres sono: despe-te dos ruídos, e dos restos do dia, tira da tua boca o punhal e o trânsito, sombras de teus gritos, e roupas, choros, cordas e também as faces que assomam sobre a tua sonora forma de dar, e os outros corpos que se deitam e se pisam, e as moscas que sobrevoam o cadáver do teu pai, e a dor (não ouças) que se prepara para carpir tua vigília, e os cantos que esqueceram teus braços e tantos movimentos que perdem teus silêncios, e os ventos altos que não dormem, que te olham da janela e em tua porta penetram como loucos pois nada te abandona nem tu ao sono.
Por Ana Cristina CesarOs mercados estão constantemente em um estado de incerteza e fluxo. O dinheiro é feito descontando o óbvio e apostando no inesperado.
Por George SorosQuando penso que meus olhos já viram todos os encantos desse mundo, surge uma nova amizade!
Por Jared HassanRomanos, RM, 5:8, Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de Cristo ter morrido por nós quando ainda éramos pecadores.
Por Romanos, Novo Testamento