Veja outros textos inspiradores!

Apocalipse, AP, 12:17, O dragão ficou irado com a mulher e foi travar guerra com o restante da descendência dela, ou seja, os que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Coragem, a verdadeira coragem, não era a audácia de se lançar à batalha, mas a força para defender seus valores, para não ceder a ordens erradas, não se corromper, ainda que isso custasse sua vida.

Por Eduardo Spohr

Marcos, MC, 9:27, Mas Jesus, tomando-o pela mão, o ergueu, e ele se levantou.

Por Marcos, Novo Testamento

Temos que aproveitar a espontaneidade do momento.

Por Case Comigo (filme)

SAUDADE Saudade: Vontade de reviver aquilo que valeu a pena. Degustar de olhos fechados momentos inesquecíveis.

Por Marcos Marques

I Samuel, 1SM, 5:6, Porém a mão do Senhor castigou duramente os moradores de Asdode, e os assolou, e os feriu com tumores, tanto em Asdode como nos seus arredores.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 27:41, Esaú passou a odiar Jacó por causa da bênção com que seu pai o tinha abençoado. E disse em seu íntimo: - Os dias de luto por meu pai se aproximam; então matarei meu irmão Jacó.

Por Gênesis, Antigo Testamento

II Tessalonicenses, 2TS, 1:12, a fim de que o nome de nosso Senhor Jesus seja glorificado em vocês e vocês sejam glorificados nele, segundo a graça do nosso Deus e do Senhor Jesus Cristo.

Por II Tessalonicenses, Novo Testamento

Eu não acho que essa coisa de “ser adulta” vai funcionar pra mim.

Por Ingresso para o Paraíso (filme)

~ Soneto 35 ~ Não chores mais o erro cometido; Na fonte, há lodo; a rosa tem espinho; O sol no eclipse é sol obscurecido; Na flor também o inseto faz seu ninho; Erram todos, eu mesmo errei já tanto, Que te sobram razões de compensar Com essas faltas minhas tudo quanto Não terás tu somente a resgatar; Os sentidos traíram-te, e meu senso De parte adversa é mais teu defensor, Se contra mim te escuso, e me convenço Na batalha do ódio com o amor: Vítima e cúmplice do criminoso, Dou-me ao ladrão amado e amoroso.

Por William Shakespeare