Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 10:10, Quanto ao seu aspecto, as quatro rodas tinham a mesma aparência; eram como se uma roda estivesse dentro da outra.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Marcos, MC, 1:1, Princípio do evangelho de Jesus Cristo, Filho de Deus.

Por Marcos, Novo Testamento

I João, 1JO, 5:10, Aquele que crê no Filho de Deus tem, nele, esse testemunho. Aquele que não dá crédito a Deus faz de Deus um mentiroso, porque não crê no testemunho que Deus dá a respeito do seu Filho.

Por I João, Novo Testamento

Salmos, SL, 89:36, A sua posteridade durará para sempre, e o seu trono, como o sol diante de mim.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Escrever pode ajudar a extravasar a raiva.

Por AlRawabi School for Girls (série)

A terceira miséria é esta, a de hoje. A de quem já não ouve nem pergunta.

Por Hélia Correia

Poucas Palavras! Não há ser humano sem luta. Cada um sofre o seu tanto para ser o que é. O sangue derramado, fruto do amor à causa a que se dedica é a prova de que a luta aconteceu. Sangue é metáfora do sacrifício. Dizem que o Sagrado é a realidade que foi separada para ser ofertada sobre o altar preparado. Acho bonito pensar assim. Sacralizar é o mesmo que resguardar realidades particulares e públicas, zelando para que não corram o risco da banalização que profana e esvazia o significado. Hoje a palavra é breve, mas o significado não. Espero que dilate no coração de quem precisa ouvir: "Sou padre, sou sagrado e sou feliz por ser." Não me penso vivendo outra realidade, nem tampouco sendo outra coisa. Quem quiser se aproximar, que se aproxime, mas não venha para desrespeitar o Amor que me faz amar. É só isso.

Por Padre Fábio de Melo

Não reguei teu jardim com tantas cores assim Só pra ver minhas flores morrer Ainda é parte de mim Eu não aguento mais viver assim dessa maneira Satélite sem planeta

Por Geo

Desquitar, todo mundo desquita. Quer ir contra as regras da sociedade? Casa e fica casada.

Por Esposa de aluguel (filme)

Os nossos desejos confusos encontram expressão na questão confusa assim como na força da natureza e eletricidade. Mas a resposta que queremos não é a resposta para esta questão. Não é por encontrar mais relações e conexões que se alcança a resposta, mas sim através da remoção das contradições existentes entre as já conhecidas e talvez reduzindo o seu número. Quando estas contradições dolorosas são removidas, a resposta à força da natureza não foi respondida. Mas as nossas mentes deixam de ter vergonha e param de fazer perguntas ilegítimas.

Por Heinrich Rudolf Hertz