Veja outros textos inspiradores!
Soneto do Amor Total Amo-te tanto, meu amor... não cante O humano coração com mais verdade... Amo-te como amigo e como amante Numa sempre diversa realidade. Amo-te afim, de um calmo amor prestante E te amo além, presente na saudade. Amo-te, enfim, com grande liberdade Dentro da eternidade e a cada instante. Amo-te como um bicho, simplesmente De um amor sem mistério e sem virtude Com um desejo maciço e permanente. E de te amar assim, muito e amiúde É que um dia em teu corpo de repente Hei de morrer de amar mais do que pude.
Por Vinicius de MoraesÉ impressionante como muitas pessoas se consideram cristãs, mas não consultam a Cristo ao fazer escolhas.
Por John PiperNeologismo Beijo pouco, falo menos ainda. Mas invento palavras Que traduzem a ternura mais funda E mais cotidiana. Inventei, por exemplo, o verbo teadorar. Intransitivo: Teadoro, Teodora.
Por Manuel BandeiraNúmeros, NM, 32:9, Eles chegaram até o vale de Escol e, vendo a terra, desanimaram os filhos de Israel, para que não entrassem na terra que o Senhor lhes tinha dado.
Por Números, Antigo TestamentoEssas feridas parecem não cicatrizar Essa dor é tão real Existem muitas coisas que o tempo não pode apagar.
Por EvanescenceEu gosto dos que têm fome Dos que morrem de vontade Dos que secam de desejo Dos que ardem...
Por Adriana Calcanhotto