Veja outros textos inspiradores!

O que é o macaco para o homem? Uma risada ou uma dolorosa vergonha.

Por Friedrich Nietzsche

Romanos, RM, 2:15, Estes mostram a obra da lei gravada no seu coração, o que é confirmado pela consciência deles e pelos seus pensamentos conflitantes, que às vezes os acusam e às vezes os defendem,

Por Romanos, Novo Testamento

Atos, AT, 19:21, Depois destas coisas, Paulo resolveu, no seu espírito, ir a Jerusalém, passando pela Macedônia e Acaia. Ele dizia: - Depois de passar por Jerusalém, preciso ir também a Roma.

Por Atos, Novo Testamento

A questão não é se ficar o bicho pega, se correr o bicho come. A questão é tratar bem da fera para viver melhor na esfera.

Por marcoacortes

Salmos, SL, 52:1, Por que você se gloria na maldade, ó homem poderoso? Pois a bondade de Deus dura para sempre.

Por Salmos, Antigo Testamento

QUERO MAIS DE TI Enfim te encontrei ! Satisfaço meu coração exigente com seus detalhes, empolgado com o que sente, pede mais ... As palavras absorvidas, quase que instantâneamente despertam um sentimento, há muito guardado, quase esquecido... Agora descoberto, sai sem medo... Sua voz doce me encanta, me seduz com uma melodia, e me recuso a deixar de ouvir. Não pare! te peço: - QUERO MAIS DE TI ! A mente maliciosamente me trai, revelando o meu desejo , que pede: - QUERO MAIS DE TI .... prossigo dizendo quero sua boca grudada na minha, como fizesse parte da minha anatomia. Sua pele ouriçada denuncia sua excitação que renuncia sua timidez e me diz: - QUERO MAIS DE TI !

Por Ed Fugii

Marcos, MC, 8:5, Então Jesus perguntou: <J> - Quantos pães vocês têm?</J> Eles responderam: - Sete.

Por Marcos, Novo Testamento

Provérbios, PV, 29:20, Você viu alguém que é precipitado no falar? Há mais esperança para um tolo do que para ele.

Por Provérbios, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 8:12, Então Salomão ofereceu holocaustos ao Senhor, sobre o altar que havia edificado ao Senhor diante do pórtico,

Por II Crônicas, Antigo Testamento

A miséria habitua o homem a estranhos companheiros de cama.

Por William Shakespeare