Veja outros textos inspiradores!
Quando nossos olhos se cruzaram, eu já sabia que te amava! Nossas almas já haviam se beijado, mesmo antes de nossos corpos se tocarem! Essa familiaridade, essa vontade descontrolada de te abraçar e dizer que saudade, só podia significar uma coisa! Enfim encontrei o amor!
Por Sergio FornasariI Crônicas, 1CR, 11:10, São estes os chefes dos valentes de Davi, que o apoiaram valorosamente no seu reino, com todo o Israel, para o fazerem rei, segundo a palavra do Senhor, no que diz respeito a esse povo.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoEu já sei que tá na hora de desapegar agora Então segue com a tua vida Que eu sigo com a minha vida Eu já sei que alguma hora a gente desenrola Então segue com a tua vida Que eu sigo com a minha vida
Por Carol BiazinO que é realmente bom dessa vida, despenteia? É preciso deixar que a vida te despenteie, por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade. O que é gostoso, engorda. O que é lindo, quase sempre custa caro. O sol que ilumina o teu rosto enruga. E o que é realmente bom dessa vida, despenteia. - Fazer amor, despenteia. - Rir às gargalhadas, despenteia. - Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia. - Tirar a roupa, despenteia. - Beijar a pessoa amada, despenteia. - Brincar, despenteia. - Cantar até ficar sem ar, despenteia. - Dançar até duvidar se foi boa idéia colocar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível. Então, como sempre, cada vez que nos vejamos eu quero estar com o cabelo bagunçado, mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida. O que realmente importa é que ao me olhar no espelho, veja a mulher que devo ser. Por isso, minha recomendação a todas as mulheres: Entregue-se, Coma coisas gostosas, Beije, Abrace, dance, apaixone-se, relaxe, Viaje, pule, durma tarde, acorde cedo, Corra, Voe, Cante, arrume-se para ficar linda, arrume-se para ficar confortável, Admire a paisagem, aproveite, e acima de tudo, deixa a vida te despentear!!! E assim..........SEJA FELIZ!
Por Ana Maria BragaNa ilha por vezes habitada Na ilha por vezes habitada do que somos, há noites, manhãs e madrugadas em que não precisamos de morrer. Então sabemos tudo do que foi e será. O mundo aparece explicado definitivamente e entra em nós uma grande serenidade, e dizem-se as palavras que a significam. Levantamos um punhado de terra e apertamo-la nas mãos. Com doçura. Aí se contém toda a verdade suportável: o contorno, a vontade e os limites. Podemos então dizer que somos livres, com a paz e o sorriso de quem se reconhece e viajou à roda do mundo infatigável, porque mordeu a alma até aos ossos dela. Libertemos devagar a terra onde acontecem milagres como a água, a pedra e a raiz. Cada um de nós é por enquanto a vida. Isso nos baste.
Por José SaramagoNúmeros, NM, 11:16, O Senhor disse a Moisés: - Reúna para mim setenta homens dos anciãos de Israel, que você sabe que são anciãos e superintendentes do povo, e traga-os diante da tenda do encontro, para que estejam ali com você.
Por Números, Antigo TestamentoÀs vezes, falta apenas uma pessoa e parece que o mundo inteiro está despovoado.
Por Alphonse de LamartineFalsa gentileza vã, A quem segue o teu verdor! Adverte, que se hoje és flor, Serás caveira amanhã. Essa beleza louça Te está mesmo condenando... ............................. ............................. Se corres, com pano largo, Trás dos deleites de uma hora, Vê bem que o que é doce agora Te há de ser depois amargo. Desperta desse letargo Que que os vícios te detêm, E vive como convém; Pois se sabes que és mortal, Olha bem: não morras mal, Olha bem que vivas bem. Se a esperar tempo te atreves, Mal na vida te confias; Pois são tão curtos os dias, Quanto as horas são mais breves. Deixa os gostos vão e leves, Que tanto estás anelando: Trata de ir-te aparelhando Para a morte, e sem demora; Porque não sabes a hora, Porque não sabes o quando. Deixa o mundo os enganos, Não queiras em tanta lida, Por breve gostos da vida Penar por eternos anos.
Por Gregório de MatosÀs vezes procura-se parecer melhor do que se é. Outras vezes, procura-se parecer pior. Hipocrisia por hipocrisia, prefiro a segunda.
Por Jacinto Benavente y Martinez