Veja outros textos inspiradores!

Matar padre dá um azar danado. Sobretudo para o padre. (Em: O Auto da Compadecida)

Por Ariano Suassuna

Ter uma mente bonita, uma alma bonita e uma boa vibe, todas essas coisas são mais importantes do que um rosto bonito ou um corpo bonito.

Por Camila Cabello

Ezequiel, EZ, 39:27, Quando eu tornar a trazê-los do meio dos povos, e os houver ajuntado das terras de seus inimigos, revelarei neles a minha santidade diante de muitas nações.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

I will always choose you.

Por Damon Salvatore

Marcos, MC, 13:4, - Diga-nos quando essas coisas vão acontecer e que sinal haverá quando todas elas estiverem para se cumprir.

Por Marcos, Novo Testamento

Mas há crianças, há sorrisos, há o Maraca domingo O panorama não agrada, mas não há porque se desesperar Pela simples noção de que é uma dádiva estar vivo De que os caminhos são lindos, e é necessário caminhar

Por Forfun

Juízes, JZ, 17:2, Ele disse à sua mãe: - As mil e cem moedas de prata que lhe foram roubadas, e a respeito das quais a senhora me falou e proferiu maldições, eis que esse dinheiro está comigo; eu o peguei. Então a mãe lhe disse: - Que o Senhor o abençoe, meu filho!

Por Juízes, Antigo Testamento

CANÇÃO Viver não dói. O que dói é a vida que se não vive. Tanto mais bela sonhada, quanto mais triste perdida. Viver não dói. O que dói é o tempo, essa força onírica em que se criam os mitos que o próprio tempo devora. Viver não dói. O que dói é essa estranha lucidez, misto de fome e de sede com que tudo devoramos. Viver não dói. O que dói, ferindo fundo, ferindo, é a distância infinita entre a vida que se pensa e o pensamento vivido. Que tudo o mais é perdido.

Por Emilio Moura

permanecem estáticas as pontes do boassú as pontes da boa vista tivéssemos dinheiro vontade compraríamos pão mas essa casa de velhos tão próxima ao campinho onde torcidas formigas vibravam milhões essa casa aos olhos congela mangue manga e tijolos houvesse gana cimento pegaríamos a br 101

Por Ana Carolina Assis

Entre a árvore e o vê-la Onde está o sonho? Que arco da ponte mais vela Deus?... E eu fico tristonho Por não saber se a curva da ponte É a curva do horizonte... Entre o que vive e a vida Pra que lado corre o rio? Árvore de folhas vestida - Entre isso e Árvore há fio? Pombas voando - o pombal Está-lhes sempre à direita, ou é real? Deus é um grande Intervalo, Mas entre quê e quê?... Entre o que digo e o que calo Existo? Quem é que me vê? Erro-me... E o pombal elevado Está em torno na pomba, ou de lado?

Por Fernando Pessoa