Veja outros textos inspiradores!

⁠A ignorância é o elemento mais violento da sociedade.

Por Emma Goldman

Eu acredito no poder da imaginação para refazer o mundo, para libertar a verdade dentro de nós, para segurar a noite, para transcender a morte, para encantar as auto-estradas, para engraçar com pássaros, para alistar as confidências dos loucos.

Por J.G. Ballard

Esdras, ED, 2:25, Os filhos de Quiriate-Arim, Cefira e Beerote, setecentos e quarenta e três.

Por Esdras, Antigo Testamento

A lógica é a ciência do real na medida em que ela determina formalmente o lugar do real imanente à ordem simbólica, e, mais precisamente, do real entendido como o impossível que os paradoxos lógicos manifestam.

Por Jacques Lacan

I Samuel, 1SM, 11:10, Então disseram aos amonitas: - Amanhã nós nos entregaremos, e vocês poderão fazer conosco o que bem quiserem.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 48:10, Esta região sagrada será dos sacerdotes. Terá, ao norte, doze quilômetros e meio, a oeste, cinco quilômetros de largura, a leste, cinco quilômetros de largura e ao sul, doze quilômetros e meio de comprimento; o santuário do Senhor estará no meio dela.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

A primeira regra de qualquer tecnologia utilizada nos negócios é que a automação aplicada a uma operação eficiente aumentará a eficiência. A segunda é que a automação aplicada a uma operação ineficiente aumentará a ineficiência.

Por Bill Gates

MEU SONHO EU Cavaleiro das armas escuras, Onde vais pelas trevas impuras Com a espada sanguenta na mão? Por que brilham teus olhos ardentes E gemidos nos lábios frementes Vertem fogo do teu coração? Cavaleiro, quem és? — O remorso? Do corcel te debruças no dorso... E galopas do vale através... Oh! da estrada acordando as poeiras Não escutas gritar as caveiras E morder-te o fantasma nos pés? Onde vais pelas trevas impuras, Cavaleiro das armas escuras, Macilento qual morto na tumba?... Tu escutas... Na longa montanha Um tropel teu galope acompanha? E um clamor de vingança retumba? Cavaleiro, quem és? que mistério... Quem te força da morte no império Pela noite assombrada a vagar? O FANTASMA Sou o sonho de tua esperança, Tua febre que nunca descansa, O delírio que te há de matar!...

Por Álvares de Azevedo

Quando eu vi você chegar, você Eu arrumei toda a casa, joguei fora as lembranças Que não servem mais pra nada

Por BK'

I Crônicas, 1CR, 29:27, Ele reinou sobre Israel durante quarenta anos: sete anos em Hebrom e trinta e três em Jerusalém.

Por I Crônicas, Antigo Testamento