Veja outros textos inspiradores!

Não permita que um pequeno deslize, danifique uma grande amizade!

Por Cidade dos Anjos

A vida imita a arte muito mais do que a arte imita a vida...

Por Oscar Wilde

Jeremias, JR, 26:21, Quando o rei Jeoaquim, e todos os seus valentes, e todas as autoridades ouviram as palavras de Urias, o rei quis matá-lo. Mas Urias, ouvindo isto, ficou com medo e fugiu para o Egito.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Chame outras pessoas para imaginar coisas extraordinárias com você.

Por Austin Kleon

Salmos, SL, 84:2, A minha alma suspira e desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne exultam pelo Deus vivo!

Por Salmos, Antigo Testamento

Quando Alex era pequeno, antes de todos saberem seu nome, ele sonhava com o amor como se fosse um conto de fadas, como se fosse entrar em sua vida nas costas de um dragão. Quando ficou mais velho, aprendeu que o amor era algo estranho que podia desmoronar por mais que você o desejasse, uma escolha que você faz mesmo assim. Ele nunca imaginou que estava certo nos dois momentos.

Por Casey McQuiston

Há na loucura um prazer que só os loucos conhecem

Por John Dryden

Números, NM, 28:5, junto com dois litros da melhor farinha, em oferta de cereais, amassada com um litro de azeite batido.

Por Números, Antigo Testamento

⁠Há muita miséria. Muita fome no povo.

Por José Lins do Rego

Acordei. E junto com aquela vontade de continuar dormindo, senti uma sensação gostosa que pode ser comparada ao acordar depois de um sonho bom, um sonho que queríamos sonhar e com quem queríamos sonhar! Sinto-me como se estivesse tido com esse alguém há poucos segundos e por um momento o vazio, constante e presente quando se está longe, desaparece. Esse vazio a que me refiro é a Saudade! Algo que nos faz acreditar que vale apena investir em alguém que está longe, pois essa é a conseqüência da certeza de que a ama e que se sente feliz ao lado desta pessoa! É uma sensação de preenchimento espiritual, como se nada mais te faltasse, como se tudo te bastasse por mais sublime e simples que seja... Há de concordarem comigo quando enfatizo a metáfora que Walter Scott faz: "O amor e a razão são dois viajantes, que nunca vivem juntos na mesma hospedaria: quando um chega, parte o outro." -Nesse momento chegou o "um" e tão cedo não desejo que o "outro" retorne!

Por Leandro Melo