Veja outros textos inspiradores!

O mais solitário lugar do mundo é justamente no meio das multidões.

Por Eleanor H. Porter

I Crônicas, 1CR, 7:15, Maquir tomou a irmã de Hupim e Supim por mulher. O nome dela era Maaca; o nome do irmão de Maquir era Zelofeade, o qual teve só filhas.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Cântico dos Cânticos, CT, 4:9, Você roubou meu coração, meu amor, minha noiva; roubou meu coração com um só dos seus olhares, com uma só pérola do seu colar.

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

⁠A verdade nua e crua é esta: ou você é ou se torna um obstinado, ou logo estará fora do páreo e jamais terá a chance real de se tornar um milionário.

Por Janguiê Diniz

O amor não é uma desculpa. Você não pode justificar o ciúme com o amor. Sinto ciúme de você porque te amo demais. Eu já disse isso, mas hoje vejo diferente. Se eu amo demais, o problema é meu. Dizer que ama e quantificar o amor só serve para quem sente. Se eu tenho o maior amor do mundo, o mais puro e o que mais me faz feliz o problema é exclusivamente meu. Sabe por quê? Não importa o amor que eu sinto, não para o outro. Para o outro importa como eu demonstro, me comporto e vivo esse amor. O que adianta eu dizer que o meu amor é o mais puro de todos se eu não mostro isso? O amor não é uma palavra bonita. O maior problema do mundo, hoje, é esse. As pessoas acham que falar basta. Não, falar não basta. O amor não tem que ser dito, ele precisa ser sentido, senão ele não sobrevive.

Por Clarissa Corrêa

Juízes, JZ, 18:27, Os homens de Dã levaram as coisas que Mica havia feito e também o sacerdote dele, e foram a Laís, a um povo que vivia em paz e sem desconfiar de nada. Mataram os moradores a fio de espada e queimaram a cidade.

Por Juízes, Antigo Testamento

Quem nada sabe,de nada dúvida.

Por George Herbert

Olha só pra mim, chorando por uma pessoa que nem se importa comigo.

Por 50 Tons de Cinza

Certa vez, um urso faminto andava pela floresta em busca de alimento. Chegou a um acampamento e viu uma fogueira, ardendo em brasas com um panelão de comida... O urso a abraçou com toda sua força e enfiou a cabeça dentro dela, devorando tudo. Enquanto abraçava a panela, começou a sentir queimaduras pelo seu corpo. Ele achava que as queimaduras eram uma coisa que queria lhe tirar a comida. Começou a urrar e, quanto mais urrava, mais apertava a panela quente contra seu corpo! Quando os caçadores chegaram encontraram o urso morto segurando a panela. Em nossa vida, por muitas vezes, abraçamos certas coisas que julgamos ser importantes! Algumas delas nos fazem sentir muita dor forte,mas ainda assim,as julgamos importantes! Temos medo de abandoná-las e esse medo nos coloca numa situação de sofrimento! Tenha a CORAGEM e a VISÃO que o URSO não teve! Tire de seu caminho tudo aquilo que faz você sofrer!

Por Mestre Arievlis

Quando se percebe o perigo, devemos ficar alerta e traçar uma estratégia para superá-lo.

Por Batman - O Cavaleiro das Trevas