Veja outros textos inspiradores!
I Coríntios, 1CO, 7:39, A mulher está ligada ao seu marido enquanto ele viver. Mas, se o marido morrer, ela fica livre para casar com quem quiser, mas somente no Senhor.
Por I Coríntios, Novo Testamento~~~ Por te querer junto ~~~ Quando estou junto de ti, cada minuto torna-se um momento em memória. Memória essa que me faz lembrar de ti sempre que me vem tua falta... Olhar-te e olhar-te para que sua imagem fique gravada em minha mente e cada vez que eu fechar meus olhos poder enxergar-te próximo. É como se conseguisse sentir teu corpo, teu calor, teu cheiro... Teu cheiro... Mais uma lembrança que me desperta a vontade de estar contigo, sentir tua real presença... Embora não seja possível estar junto todo o tempo, a vontade grita o oposto, pede você perto, você junto... Você junto... Junto do meu corpo, sob meus abraços e cada beijo teu, faz-me sentir essa vontade gostosa de estar junto de ti... Cada uma dessas palavras tenta descrever apenas uma amostra do que sinto por você, por te querer perto... Por te querer junto... Por te querer junto...
Por Leandro MeloPor que não falar se Ele quer te ouvir Por que se esconder se Ele está aqui Por que não aceitar se Ele quer te dar Por que insistir em resistir Pois Ele tem tanto pra te falar Quer te amar, te perdoar Mas é você que tem que abrir o coração
Por Adriana ArydesO Progresso do Homem Feliz O homem feliz é aquele que conquistou a felicidade ou o momento da felicidade que sente presentemente. O tão afamado progresso tende a suprimir o esforço que medeia entre o desejo e a sua realização - e acaba por tornar o homem, na verdade, ainda mais infeliz.
Por Eugène DelacroixJosué, JS, 21:20, As outras famílias dos levitas de Coate receberam as cidades da sua sorte da tribo de Efraim.
Por Josué, Antigo TestamentoÉ a educação que transforma pigmeus em gigantes, dá aos homens força para enfrentar os mais sérios obstáculos.
Por Antonieta de BarrosO que é a arte, na verdade? O resultado da insatisfação com a vida, o ponto de impacto da força criativa, o movimento contínuo da vida.
Por Edvard Munch