Veja outros textos inspiradores!

A fome, que tanto marca a alma como o rosto.

Por André Chénier

O caminho que te tira do vale deixará pegadas para conduzir todos aqueles que passarem por ele. Entendeu porque você está aí?

Por Bianca Toledo

VIRADA Começa a haver meia noite, memoração Como se tudo no tilintar das taças finda Calam-se os corações, os fogos falam Abraços hão de haver, de haver ainda E o universo inteiro sozinho... O meu fadário calado e na berlinda Do silêncio na inspiração d'um ninho Ruídos da rua, passos de ida e vinda E os festejos sussurrando baixinho E sozinho o universo inteiro... Felicitações me são dadas do vizinho Pelo ar ecoam acumulação de cheiro Então deixo ilusões na taça de vinho E velo solenemente o meu cativeiro E inteiro sozinho o universo... No rés do chão ter esperanças é roteiro Já o pensamento na saudade disperso Esperando, escutando, leve e sorrateiro Qualquer coisa, antes de dormir, averso Sozinho, solitário não, romeiro... Vou dormir! Amanhã, dia outro e diverso. Luciano Spagnol Cerrado goiano Poeta do cerrado

Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)

Não se vá assim Meu coração não pode mais chorar E a solidão já não quer me deixar Pago pra ver você voltar

Por João Capdeville

Juízes, JZ, 1:27, A tribo de Manassés não expulsou os moradores de Bete-Seã, nem os de Taanaque, nem os de Dor, nem os de Ibleão, nem os de Megido, todas com as suas respectivas aldeias; os cananeus continuaram a viver naquela terra.

Por Juízes, Antigo Testamento

O destino de todos os grandes homens é serem ignorados ou caluniados em vida e admirados depois da sua morte.

Por Jeanne Pompadour

Qualquer boato a respeito da minha vida amorosa irá se espalhar com uma velocidade diretamente proporcional ao meu desejo de manter esse boato em segredo.

Por Ali Hazelwood

Jeremias, JR, 29:10, Assim diz o Senhor: ´Logo que se cumprirem para a Babilônia setenta anos, atentarei para vocês e cumprirei a promessa que fiz a vocês, trazendo-os de volta a este lugar.

Por Jeremias, Antigo Testamento

O entusiasmo para fazer o que não gostamos deve ser canalizado na conseqüência positiva da finalidade; essa é a maneira mais deliciosa de divertir-se com a trajetória percorrida para chegar-se ao seu objetivo.

Por Leandro Melo

É muita pretensão de quem está de fora, dizer quem eu sou ou não. Por isso contente-se com o que você acha, pois jamais saberá quem sou de fato.

Por Edna Frigato