Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 16:16, Você pegou algumas de suas roupas e fez para si lugares altos enfeitados de diversas cores, nos quais você se prostituiu. Nunca antes havia acontecido algo assim, e jamais voltará a acontecer.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoOséias, OS, 2:18, Naquele dia, farei a favor dela uma aliança com os animais selvagens, com as aves do céu e com os animais que rastejam sobre a terra. Tirarei da terra o arco, a espada e a guerra e farei com que o meu povo repouse em segurança.
Por Oséias, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 22:19, Agora disponham o coração e a alma para buscar o Senhor, seu Deus. Preparem-se e comecem a construir o santuário do Senhor Deus, para que a arca da aliança do Senhor e os utensílios sagrados de Deus sejam trazidos a este templo, que será edificado ao nome do Senhor.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoSalmos, SL, 111:6, Manifestou ao seu povo o poder das suas obras, dando-lhe a herança das nações.
Por Salmos, Antigo TestamentoRomanos, RM, 7:5, Porque, quando vivíamos segundo a carne, as paixões pecaminosas despertadas pela lei operavam em nossos membros, a fim de frutificarem para a morte.
Por Romanos, Novo TestamentoTodos eles dizem para você não combater fogo com fogo, mas eles só dizem isso porque têm medo das suas chamas.
Por Caitlyn SiehlAs sem-razões do amor Eu te amo porque te amo, Não precisas ser amante, e nem sempre sabes sê-lo. Eu te amo porque te amo. Amor é estado de graça e com amor não se paga. Amor é dado de graça, é semeado no vento, na cachoeira, no eclipse. Amor foge a dicionários e a regulamentos vários. Eu te amo porque não amo bastante ou demais a mim. Porque amor não se troca, não se conjuga nem se ama. Porque amor é amor a nada, feliz e forte em si mesmo. Amor é primo da morte, e da morte vencedor, por mais que o matem (e matam) a cada instante de amor.
Por Carlos Drummond de AndradeCada imagem conta uma história. Às vezes, não gostamos do final. Às vezes, não a entendemos.
Por Alice: Madness ReturnsEm geral, quem não sabe dar um sentido à própria vida dispõe-se por profissão a sacrificar-se.
Por Cesare Pavese