Veja outros textos inspiradores!

Muitos grandes homens são loucos e ninguém sabe disso. Eles próprios não sabem.

Por Agatha Christie

Apocalipse, AP, 1:1, Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu para mostrar aos seus servos as coisas que em breve devem acontecer e que ele, enviando o seu anjo, deu a conhecer ao seu servo João,

Por Apocalipse, Novo Testamento

Reputação é o que as pessoas pensam de você. Caráter é o que você é.

Por King's Man: A Origem

Com licença, você já se perguntou se Ben e Jerry fazem mais do que sorvete juntos?

Por Grace and Frankie (série)

Juízes, JZ, 20:23, Antes disso, porém, os filhos de Israel foram e choraram diante do Senhor até a tarde. E consultaram o Senhor, dizendo: - Devemos atacar outra vez os nossos irmãos da tribo de Benjamim? E o Senhor respondeu: - Sim, vocês devem atacar.

Por Juízes, Antigo Testamento

Marcos, MC, 14:16, Os discípulos saíram, foram à cidade e, achando tudo como Jesus lhes tinha dito, prepararam a Páscoa.

Por Marcos, Novo Testamento

Provérbios, PV, 29:19, O servo não se emendará com palavras, porque, mesmo que entenda, não obedecerá.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Josué, JS, 13:9, Começando com Aroer, que está à borda do vale de Arnom, mais a cidade que está no meio do vale, todo o planalto de Medeba até Dibom;

Por Josué, Antigo Testamento

Elas têm todo o direito de pensar dessa forma, como também têm o direito a que as suas opiniões sejam respeitadas... mas antes de viver com os outros, tenho de viver comigo próprio. E a única coisa que se sobrepõe à regra da maioria é a nossa consciência.

Por Harper Lee

Minha Boêmia (Fantasia) Lá ia eu, de mãos nos bolsos descosidos; Meu paletó também tornava-se ideal; Sob o céu, Musa! Eu fui teu súdito leal; Puxa vida! A sonhar amores destemidos! O meu único par de calças tinha furos. - Pequeno Polegar do sonho ao meu redor Rimas espalho. Albergo-me à Ursa Maior. - Os meus astros nos céus rangem frêmitos puros. Sentado, eu os ouvia, à beira do caminho, Nas noites de setembro, onde senti tal vinho O orvalho a rorejar-me as fronte em comoção; Onde, rimando em meio à imensidões fantásticas, Eu tomava, qual lira, as botinas elásticas E tangia um dos pés junto ao meu coração!

Por Arthur Rimbaud