Veja outros textos inspiradores!
Luva Abandonada Uma só vez calçar-vos me foi dado, Dedos claros! A escura sorte minha, O meu destino, como um vento irado, Levou-vos longe e me deixou sozinha! Sobre este cofre, desta cama ao lado, Murcho, como uma flor, triste e mesquinha, Bebendo ávida o cheiro delicado Que aquela mão de dedos claros tinha. Cálix que a alma de um lírio teve um dia Em si guardada, antes que ao chão pendesse, Breve me hei de esfazer em poeira, em nada… Oh! em que chaga viva tocaria Quem nesta vida compreender pudesse A saudade da luva abandonada!
Por Alberto de OliveiraA beleza não é definida pelas roupas que você veste ou pela maquiagem no seu rosto, MAS pela forma como você carrega suas lutas com sorrisos, trabalho duro e amor.
Por Lauren JaureguiMarcos, MC, 13:7, <J>Quando vocês ouvirem falar de guerras e rumores de guerras, não se assustem; é necessário que isso aconteça, mas ainda não é o fim.</J>
Por Marcos, Novo Testamento– Viu,minha filha? Não é tão difícil nascer. – Mas dói um pouco... – Se não doesse a vida não teria preço.
Por José Mauro de VasconcelosNão sei tocar a mais pedida Eu não uso roupa colorida Saio depois do carnaval Chego em casa e olho a geldeira Nem me importa se e sexta-feira Sento pra ver qualquer jornal
Por Lamparina e a PrimaveraLucas, LC, 1:80, O menino crescia e se fortalecia em espírito. E viveu nos desertos até o dia em que havia de manifestar-se a Israel.
Por Lucas, Novo TestamentoPara resistir a essas criaturas misteriosas, os humanos que restavam juntaram sua sabedoria para construir uma enorme fortaleza móvel chamada "Deca-Dence".
Por Deca-Dence