Veja outros textos inspiradores!

Bota aí um uísque com uma cerveja para acompanhar. E não poupa no choro, boneca.

Por Greta Garbo

Você tem que acreditar em si mesmo, apesar das evidências.

Por Kent Haruf

Zacarias, ZC, 14:1, Eis que vem o Dia do Senhor, em que o seu despojo será repartido dentro de você, ó Jerusalém.

Por Zacarias, Antigo Testamento

Se você não experimenta o fracasso, então está cometendo um erro muito maior: está sendo guiado pelo desejo de evitá-lo.

Por Ed Catmull

O pensamento faz o homem; por isso o bom pensamento é a coisa mais importante da vida.

Por James Allen

Isaías, IS, 45:18, Porque assim diz o Senhor, que criou os céus - e ele é o único Deus; que formou a terra e a fez - ele a estabeleceu; ele não a criou para ser um caos, mas para ser habitada: ´Eu sou o Senhor, e não há outro.

Por Isaías, Antigo Testamento

Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro E fizesse parar de chover nos primeiros erros. Meu corpo viraria sol Minha mente viraria sol. (Primeiros Erros)

Por Capital Inicial

Oséias, OS, 2:16, Naquele dia`, diz o Senhor, ´ela me chamará de ´Meu Marido`, e não me chamará mais de ´Meu Baal`.

Por Oséias, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 30:14, Há pessoas cujos dentes são espadas, e cujas mandíbulas são facas, para consumirem os aflitos da terra e os necessitados deste mundo.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Tercetos Noite ainda, quando ela me pedia Entre dois beijos que me fosse embora, Eu, com os olhos em lágrimas, dizia: "Espera ao menos que desponte a aurora! Tua alcova é cheirosa como um ninho... E olha que escuridão há lá por fora! Como queres que eu vá, triste e sozinho, Casando a treva e o frio de meu peito Ao frio e à treva que há pelo caminho?! Ouves? é o vento! é um temporal desfeito! Não me arrojes à chuva e à tempestade! Não me exiles do vale do teu leito! Morrerei de aflição e de saudade... Espera! até que o dia resplandeça, Aquece-me com a tua mocidade! Sobre o teu colo deixa-me a cabeça Repousar, como há pouco repousava... Espera um pouco! deixa que amanheça!" E ela abria-me os braços. E eu ficava.

Por Olavo Bilac