Veja outros textos inspiradores!

O amor é a expressão daquele que ama, não daquele que é amado. Aqueles que pensam que só podem amar as pessoas que preferem, na verdade não amam. O amor descobre verdades sobre os indivíduos que outros não podem ver.

Por Soren Kierkegaard

Habacuque, HC, 2:15, Ai daquele que dá ao seu companheiro vinho misturado com o seu furor, e que o embebeda para lhe contemplar a nudez!

Por Habacuque, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 3:27, Mas, quando eu falar com você, eu lhe devolverei a fala e você lhes dirá: ´Assim diz o Senhor Deus.` Quem ouvir, que ouça; e quem deixar de ouvir, que fique sem ouvir; porque são casa rebelde.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Os poemas são pássaros que chegam não se sabe de onde e pousam no livro que lês. Quando fechas o livro, eles alçam vôo como de um alçapão. Eles não têm pouso nem porto; alimentam-se um instante em cada par de mãos e partem. E olhas, então, essas tuas mãos vazias, no maravilhado espanto de saberes que o alimento deles já estava em ti...

Por Mario Quintana

Eclesiastes, EC, 8:13, Mas nada correrá bem para o ímpio, e ele não prolongará os seus dias; será como a sombra, visto que não teme a Deus.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

Quando a paixão se vai, permanece o tédio e tudo acaba, mesmo que continue.

Por Coco Chanel

Quem vai dizer ao coração que a paixão não é loucura, mesmo que pareça insano acreditar...

Por Oswaldo Montenegro

É melhor viver como uma chama, conhecer um homem e amá-lo, mesmo que ele não possa ser seu, do que nunca amar.

Por Eloisa James

Lembre-se da força do trovão Neste momento enclausurada Nessa tarde de frio Com um coração de portas fechadas Te peço que ouça o trovão Sua força não existe em vão Lembre-se que Deus nos ensina Na sua natureza Na nuvem que nos faz olhar Para sua alteza Para sua glória Não precisamos ter medo Por que Deus nos segura com sua mão direita Olha, ouça o trovão Sinta esse frio que acalenta Que nos ensina que precisamos De alguém que nos sustenta De alguém que com amor nos alimenta Te digo que o medo Nos faz perder a fé Nos faz perder o bom senso até Queria contigo me embrulhar Nesse frio, nesse dia de chuva Mas, mais pesado do que o frio Que sinto É o frio que nos desnuda Que é o frio que mata o coração A insensibilidade que mata a nossa paixão

Por Antonio Ferreira

Romanos, RM, 4:1, Que diremos, então, a respeito de Abraão, nosso pai segundo a carne? O que foi que ele conseguiu?

Por Romanos, Novo Testamento