Veja outros textos inspiradores!

Colossenses, CL, 1:7, Isso vocês aprenderam de Epafras, nosso amado conservo e, em relação a vocês, fiel ministro de Cristo,

Por Colossenses, Novo Testamento

Slipknot não é apenas música, é uma força!

Por Corey Taylor

João, JO, 12:21, Estes se dirigiram a Filipe, que era de Betsaida da Galileia, e lhe pediram: - Senhor, queremos ver Jesus.

Por João, Novo Testamento

OS PRATOS DE VOVÓ A minha avó guardava, com alegria, muitos pratos, lindíssimos, de louça que ganhou de presente, quando moça, e que esperava usar – quem sabe? – um dia. Mas a vida passando tão insossa e nada de importante acontecia e ninguém pra jantar aparecia que compensasse abrir o guarda-louça. Vovó morreu. Dos pratos coloridos que hoje estão quebrados e perdidos ela jamais usou sequer um só. Assim também meus sonhos, tão guardados, terão, por nunca serem realizados, o mesmo fim dos pratos de vovó.

Por Antonio Roberto Fernandes

Ah! Que pena não sabermos quanto tempo vai durar esse tempo, só sabemos que um dia acaba...

Por Haredita Angel

As palavras, às vezes, feriam segredos e escorregavam pela ladeira abaixo parando lá na delegacia.

Por Conceição Evaristo

Lágrimas Ocultas Se me ponho a cismar em outras eras Em que ri e cantei, em que era querida, Parece-me que foi outras esferas, Parece-me que foi numa outra vida... E a minha triste boca dolorida Que dantes tinha o rir das primaveras, Esbate as linhas graves e severas E cai num abandono de esquecida! E fico, pensativa, olhando o vago... Toma a brandura plácida dum lago O meu rosto de monja de marfim... E as lágrimas que choro, branca e calma, Ninguém as vê brotar dentro da alma! Ninguém as vê cair dentro de mim!

Por Florbela Espanca

Salmos, SL, 118:14, O Senhor é a minha força e o meu cântico, porque ele me salvou.

Por Salmos, Antigo Testamento

Salmos, SL, 119:25, A minha alma está apegada ao pó; vivifica-me segundo a tua palavra.

Por Salmos, Antigo Testamento

No fundo das cores e das ruas Perdida nas batidas do funk da favela Prisioneira Dançando na favela Segura na baía de Ipanema Fazemos um brinde em um feriado É um mundo desequilibrado Quando você é uma garota Nascida em um nada

Por Alok