Veja outros textos inspiradores!

Eu não diria que não sinto medo. Na verdade, eu gostaria de sentir menos medo, porque ele me distrai muito e frita meu sistema nervoso.

Por Elon Musk

Agir com sabedoria assegura o sucesso.

Por Eclesiastes

III Joao, 3JO, 1:2, Amado, peço a Deus que tudo corra bem com você e que esteja com boa saúde, assim como vai bem a sua alma.

Por III Joao, Novo Testamento

Amor e crença Sabes que é Deus?! Esse infinito e santo Ser que preside e rege os outros seres, Que os encantos e a força dos poderes Reúne tudo em si, num só encanto? Esse mistério eterno e sacrossanto, Essa sublime adoração do crente, Esse manto de amor doce e clemente Que lava as dores e que enxuga o pranto?! Ah! Se queres saber a sua grandeza, Estende o teu olhar à Natureza, Fita a cúp’la do Céu santa e infinita! Deus é o templo do Bem. Na altura Imensa, O amor é a hóstia que bendiz a Crença, ama, pois, crê em Deus, e... sê bendita!

Por Augusto dos Anjos

Êxodo, EX, 10:6, Os gafanhotos encherão as suas casas, as casas de todos os seus oficiais e as casas de todos os egípcios, como nunca viram os seus pais, nem os seus antepassados desde o dia em que se estabeleceram na terra até o dia de hoje.` Moisés virou-se e saiu da presença de Faraó.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Lucas, LC, 20:41, Mas Jesus lhes perguntou: <J> - Como se pode dizer que o Cristo é filho de Davi?</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Se não acha a resposta para suas perguntas, tente você mesmo mudar sua historia

Por joaquim alves

Gálatas, GL, 4:7, Assim, você já não é mais escravo, porém filho; e, sendo filho, também é herdeiro por Deus.

Por Gálatas, Novo Testamento

Canção de Primavera Eu, dar flor, já não dou. Mas vós, ó flores, Pois que Maio chegou, Revesti-o de clâmides de cores! Que eu, dar, flor, já não dou. Eu, cantar, já não canto. Mas vós, aves, Acordai desse azul, calado há tanto, As infinitas naves! Que eu, cantar, já não canto. Eu, Invernos e Outonos recalcados Regelaram meu ser neste arrepio… Aquece tu, ó sol, jardins e prados! Que eu, é de mim o frio. Eu, Maio, já não tenho. Mas tu, Maio, Vem com tua paixão, Prostrar a terra em cálido desmaio! Que eu, ter Maio, já não. Que eu, dar flor, já não dou; cantar, não canto; Ter sol, não tenho; e amar… Mas, se não amo, Como é que, Maio em flor, te chamo tanto, E não por mim assim te chamo?

Por José Régio

I Tessalonicenses, 1TS, 1:9, Porque, no que se refere a nós, as pessoas desses lugares falam sobre como foi a nossa chegada no meio de vocês e como, deixando os ídolos, vocês se converteram a Deus, para servir o Deus vivo e verdadeiro

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento