Veja outros textos inspiradores!
O amor imaturo diz: eu te amo porque preciso de ti. O amor maturo diz: eu preciso de ti porque te amo.
Por Erich FrommPra ser sincero eu não espero de você mais que educação Beijos sem paixão crimes sem castigo aperto de mãos Apenas bons amigos Pra ser sincero eu não espero que você minta Não se sinta capaz de enganar Quem não engana a si mesmo Nós dois temos os mesmos defeitos Sabemos tudo a nosso respeito Somos suspeitos de um crime perfeito Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos Pra ser sincero eu não espero de vc mais que educação Beijos sem paixão crimes sem castigo Aperto de mãos apenas bons amigos Pra ser sincero não espero que vc me perdoe Por ter perdido a calma Por ter vendido a alma ao diabo Um dia desses num desses encontros casuais Talvez a gente se encontre Talvez a gente encontre explicação Um dia desses num desses encontros casuais Talvez eu diga minha amiga Pra ser sincero prazer em vê-la Até mais Nós dois temos os mesmos defeitos Sabemos tudo a nosso respeito Somos suspeitos de um crime perfeito Mas crimes perfeitos não dexam suspeitos
Por Engenheiros do HawaiiJoão, JO, 7:23, <J>E, se um menino pode ser circuncidado em dia de sábado, para que a Lei de Moisés não seja desrespeitada, por que vocês ficam indignados contra mim, pelo fato de eu ter curado por completo um homem num sábado?</J>
Por João, Novo TestamentoEu te amo, a propósito. Quer dizer, o tanto que sou capaz de amar alguém. O que nunca é suficiente. Sinto muito.
Por BoJack HorsemanLamentações de Jeremias, LM, 5:18, Pelo monte Sião, que está abandonado, vagueiam os chacais.
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoA verdadeira natureza de um ninja nunca muda, não importa o quanto as marés mudarem.
Por Boruto: Naruto Next GenerationsQuando tornar a vir a Primavera Talvez já não me encontre no mundo. Gostava agora de poder julgar que a Primavera é gente Para poder supor que ela choraria, Vendo que perdera o seu único amigo. Mas a Primavera nem sequer é uma cousa: É uma maneira de dizer. Nem mesmo as flores tornam, ou as folhas verdes. Há novas flores, novas folhas verdes. Há outros dias suaves. Nada torna, nada se repete, porque tudo é real.
Por Alberto Caeiro