Veja outros textos inspiradores!

Estou sozinho e desarmado, assustado e inexperiente, mas estou certo.

Por John Grisham

Combata fogo com fogo e tudo que restará são cinzas.

Por Abigail Van Buren

Salmos, SL, 149:7, para exercer vingança entre as nações e castigo sobre os povos;

Por Salmos, Antigo Testamento

Percebo agora que são as pequenas coisas, os pequenos esforços, que mantêm um relacionamento. E sei também que, de certa forma, tenho o poder de magoá-lo e também de fazê-lo se sentir melhor.

Por Jenny Han

Eu sou dois tolos, eu sei, Por amar, e por dizer isso.

Por John Donne

Provérbios, PV, 3:34, Certamente ele zomba dos zombadores, mas dá graça aos humildes.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Só o coração nos poderá tornar melhores e é essa a grande função da arte.

Por Cândido Portinari

O meticuloso exercício da escrita pode ser a nossa salvação.

Por Isabel Allende

Naquele instante, Moody entendeu o que já tinha acontecido naquela manhã: sua vida havia sido dividida entre antes e depois, e ele sempre compararia as duas fases.

Por Celeste Ng

Ontem quando acordei me lembrei de você. Não me pergunte o motivo porque ele não existe, ainda não o inventei. Voltei à última vez que e meus olhos conseguiram te seguir, mas subitamente me lembrei do momento em que você sumiu de minha vista. Perdi a vontade de levantar, fechei novamente meus olhos e tentei voltar a dormir, pelo menos você estava perto de mim, em meu sonho. Mas não é sempre que consigo continuar os meus sonhos, e como estou falando de você isso parecer se tornar impossível. Respirei fundo e me levantei. Abri meu guarda-roupa, seu perfume. Percebi então que não foi só em minhas lembranças que você ficou. Ainda conseguia sentir o seu perfume na madeira, e aquilo não foi muito legal. Sua letra estava em minha parede, no meu espelho, na minha agenda, na minha pele... em meu coração. Suas promessas ainda mantinham a minha esperança viva, mas ela morre a cada dia, a cada tarde cinza, a cada noite sem estrelas, a cada vez que demoro a dormir... Seu fantasma ainda me assombra.

Por Bruna Vieira