Veja outros textos inspiradores!

Precisamos parar o Godzilla. Essa é a nossa única chance. Temos que arriscar.

Por Godzilla vs. Kong

O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.

Por Carlos Drummond de Andrade

Oséias, OS, 9:5, ´O que vocês farão no dia da solenidade e no dia da festa do Senhor?

Por Oséias, Antigo Testamento

Atos, AT, 19:2, perguntou-lhes: - Vocês receberam o Espírito Santo quando creram? Ao que eles responderam: - Pelo contrário, nem mesmo ouvimos que existe o Espírito Santo.

Por Atos, Novo Testamento

Você ama aquele garoto como você ama a cozinha. Mas, às vezes, adiciona o ingrediente Lila como quando se adiciona muito açúcar. Ou muito calor.

Por Laura Taylor Namey

Diga-me como eu devo respirar sem ar? Perder você é como viver em um mundo sem ar.

Por Chris Brown

— Foi melhor assim. — Tinha de acabar. Pois então por que diabo não acabara mesmo naquela ocasião no banco da Praça? Para se sentir cada vez mais infeliz por uma coisa que não teria nunca?

Por Fernando Sabino

Isaías, IS, 37:3, Eles lhe disseram: - Assim diz Ezequias: ´Este dia é dia de angústia, de castigo e de vergonha. Como se costuma dizer, chegou a hora de a criança nascer, mas a mãe não tem forças para dar à luz.

Por Isaías, Antigo Testamento

Soneto à tua volta Voltaste, meu amor... enfim voltaste! Como fez frio aqui sem teu carinho.... A flor de outrora refloresce na haste que pendia sem vida em meu caminho. Obrigado... Eu vivia tão sozinho... Que infinita alegria, e que contraste! -Volta a antiga embriaguez porque voltaste e é doce o amor, porque é mais velho o vinho! Voltaste... E dou-te logo este poema simples e humilde repetindo um tema da alma humana esgotada e envelhecida... Mil poetas outras voltas celebraram, mas, que importa? – se tantas já voltaram só tu voltaste para a minha vida... (Do livro "Eterno Motivo" " - Prêmio Raul de Leoni, da Academia Carioca de Letras - 1943)

Por J. G. de Araújo Jorge

⁠A vida muda quando a gente ativa a coragem para fazer diferente e suporta as ansiedades provocadas pela mudança.

Por Psicóloga Vanessa Ebeling