Veja outros textos inspiradores!

Cântico dos Cânticos, CT, 5:13, As suas faces são como canteiros de bálsamo, como colinas de ervas aromáticas. Os seus lábios são como lírios que gotejam mirra preciosa.

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

O meu santo protetor tem nome: DEUS. Por isso que essa tal de maldade não me abala. E quanto a inveja alheia? Ando muito ocupada fazendo o bem, espalhando AMOR e agradecendo ao todo PODEROSO, não me resta tempo nem lugar pra guardar rancor, sou feita de Amor. Tência Medeiros.

Por Tência Medeiros.

Porque Deus nunca me abandona e com ele eu posso contar sem medo de sofrer.

Por Tumblr

⁠Há um charme decadente em desmoronar, mas nem todos conseguem fazê-lo.

Por Carina Chocano

Eu lembro dos lábios tremendo ao dizer "Eu não vivo sem você"

Por Fresno

Pessoas com elevada autoestima são as mais desejadas e as pessoas desejadas em sociedade.

Por Brian Tracy

A vida chama para batalha, A bíblia é minha espada o escudo é minha oração.

Por Joab lim

Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada. Essa minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários. Sim, com certeza, de antigos operários, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e pôr-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo. Quem duvida disso não conhece a natureza humana.

Por Bakunin

Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Por Homer Simpson

A alegria do que nos alegrou dura pouco. A dor do que nos doeu dura muito mais. Vê se consegues poupar a alegria e esbanjares o que te dói. Vive aquela intensamente e moderadamente. E atira a outra ao caixote. Talvez chegues a otimista profissional e tenhas uma bela carreira de político.

Por Vergílio Ferreira