Veja outros textos inspiradores!
As vezes penso se não tivesse te conhecido, não estaria sentindo sua falta, mas também não teria vivido momentos tão lindos e inesquecíveis.
Por DesconhecidoII Crônicas, 2CR, 10:5, Roboão respondeu: - Voltem daqui a três dias. E o povo se foi.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoA diversão é para idiotas. Há dois minutos, eu fiz trinta e seis anos. Encarar a minha própria mortalidade sempre estraga a diversão.
Por Boneca RussaEnsinamentos ser invisível quando não se quer ser é ser mágico nato não se ensina, não se pratica, mas se aprende no primeiro dia de aula aprende-se que é uma ciência exata o invisível exercita o ser “zero à esquerda” o invisível não exercita cidadania as aulas de emprego, casa e comida são excluídas do currículo da vida ser invisível quando não se quer ser é ser um fantasma que não assusta ninguém quando se é invisível sem querer ninguém conta até dez ninguém tapa ou fecha os olhos a brincadeira agora é outra os outros brincam de não nos ver saiba que nos tornamos invisíveis sem truques, sem mágicas, ser invisível é uma ciência exata mas o invisível é visto no mundo financeiro é visto para apanhar da polícia é visto na época das eleições é visto para acertar as contas com o leão para pagar prestações e mais prestações é tanto zero à esquerda que o invisível na levada da vida soma-se a outros tantos zeros à esquerda para assim construir-se humano.
Por Esmeralda RibeiroPOEMA DO NADADOR A água é falsa, a água é boa. Nada, nadador! A água é mansa, a água é doida, aqui é fria, ali é morna, a água é fêmea. Nada, nadador! A água sobe, a água desce, a água é mansa, a água é doida. Nada, nadador! A água te lambe, a água te abraça a água te leva, a água te mata. Nada, nadador! Senão, que restará de ti, nadador? Nada, nadador.
Por Jorge de LimaSabes qual é a minha preocupação maior? É matar o tédio. Quem prestasse este serviço à humanidade seria o verdadeiro destruidor de monstros.
Por Eugène Fromentin