Veja outros textos inspiradores!

Os sinais de Deus Isabelita me conta a seguinte lenda: Um velho árabe analfabeto orava com tanto fervor, todas as noites, que o rico chefe de grande caravana resolveu chamá-lo: - “Por que oras com tanta fé? Como sabes que Deus existe, quando nem ao menos sabes ler”? - “Sei ler, sim senhor. Leio tudo que o Grande Pai Celeste escreve”. - “Como assim?” O servo humilde explicou-se: - “Quando o senhor recebe uma carta de pessoa ausente, como reconhece quem a escreveu”? - “Pela letra”. - “Quando o senhor recebe uma jóia, como sabe quem a fez?” - “Pela marca do ourives”. - “Quando ouve passos de animais, ao redor da tenda, como sabe se foi um carneiro, um cavalo um boi”? - “Pelos rastros” - respondeu o chefe, surpreendido com aquele questionário. O velho crente convidou-o para fora da barraca e mostrou-lhe o céu. - “Senhor, aquelas coisas escritas lá em cima, este deserto aqui embaixo, nada disso pode ter sido desenhado ou escrito pelas mãos dos homens”.

Por Paulo Coelho

⁠Um rei de verdade constrói pontes, certo?

Por Aquaman 2: O Reino Perdido

Apocalipse, AP, 14:8, Seguiu-se outro anjo, o segundo, dizendo: - Caiu! Caiu a grande Babilônia que fez com que todas as nações bebessem o vinho do furor da sua prostituição.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Tiago, TG, 5:11, Eis que consideramos felizes os que foram perseverantes. Vocês ouviram a respeito da paciência de Jó e sabem como o Senhor fez com que tudo acabasse bem; porque o Senhor é cheio de misericórdia e compaixão.

Por Tiago, Novo Testamento

⁠As pessoas precisam saber que é possível mudar o mundo, sendo uma simples primeira-dama de meia-idade ou uma estrela da Broadway!

Por A Festa de Formatura (filme)

A sobrevivência de um organismo depende da sobrevivência de um outro.

Por Charles Darwin

Mateus, MT, 25:18, <J>Mas o servo que tinha recebido um talento, saindo, fez um buraco na terra e escondeu o dinheiro do seu senhor.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

como eu não tinha mais minhas asas usava umas falsas cobertas de glitter dourado.

Por Amanda Lovelace

Poucas são as dores, por mais agudas que sejam, às quais uma boa renda anual não traga um certo conforto.

Por L. Smith

Sou um dos fracos? fraca que foi tomada por ritmo incessante e doido? se eu fosse sólida e forte nem ao menos teria ouvido o ritmo? Não encontro resposta: sou. É isto apenas o que me vem da vida. Mas sou o quê? a resposta é apenas: sou o quê. embora às vezes grite: não quero mais ser eu!! mas eu me grudo a mim e inextricavelmente forma-se uma tessitura de vida.

Por Clarice Lispector