Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 40:20, Quanto ao portão que dava para o norte, no átrio exterior, ele mediu o seu comprimento e a sua largura.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 22:11, Um comete abominação com a mulher do seu próximo, outro contamina vergonhosamente a sua nora, e outro abusa da sua irmã, filha de seu pai.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoUma das coisas das quais mais me orgulho, uma das maiores conquistas, é não ter desistido.
Por Kim KiyosakiSalmos, SL, 55:22, Lance os seus cuidados sobre o Senhor e ele o susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado.
Por Salmos, Antigo TestamentoCOVARDIA (soneto) Se, assim, de novo à minha emoção Tocar, entediante, para o meu amor Hei de revelar-lhe toda a sensação Do coração, sussurrante e com dor Pouco importa se for apenas ilusão Não se faz surdo e cego este rancor Pois bem, dói, não apenas na paixão Nos suspiros, e tão cheios de temor O soneto chora, ai! Sangra, se arruína E, dentro do peito um vazio que arde Fazendo de o amargo poetizar, rotina Sôfrego... Suplicante... e tão aturdido Me vem aquela fragilidade covarde Fazendo o sentimento tão bandido. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 13 maio, 2025, 05’06” – Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolII Samuel, 2SM, 1:4, Então Davi disse: - Como foi isso? Conte-me o que aconteceu. O moço respondeu: - O povo fugiu da batalha, e muitos foram mortos. Saul e seu filho Jônatas também morreram.
Por II Samuel, Antigo TestamentoQuinze segundos. Esse é o tempo necessário para mudar completamente tudo o que você conhece sobre uma pessoa. Quinze segundos.
Por É Assim que Acaba (livro)Ezequiel, EZ, 47:3, O homem saiu para o leste, tendo na mão um cordel de medir. Mediu quinhentos metros e me fez passar pela água, que me dava pelos tornozelos.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoA coragem é um fator determinante na vida de qualquer artista. A coragem de expor os seus sentimentos mais íntimos, de revelar a sua verdadeira voz ou de ficar diante de uma plateia e se expor para o mundo. A vulnerabilidade emocional que muitas vezes é necessária para criar uma boa música também pode trabalhar contra você quando for a hora de compartilhá-la com o resto do mundo. Esse é o conflito que acaba com qualquer artista sensível. Uma sensação que experimentei com cada letra que cantei para alguém que não fosse eu mesmo. Será que vão gostar? Sou bom o suficiente? É a coragem de ser você mesmo que une essas emoções opostas, e, quando isso ocorre, a mágica se torna possível.
Por Dave Grohl