Veja outros textos inspiradores!
Para não ser arrastado, agarrei-me às outras partes vizinhas, às orelhas, aos braços, aos cabelos espalhados pelos ombros; mas tão depressa buscava as pupilas, a onda que saía delas vinha crescendo, cava e escura, ameaçando envolver-me, puxar-me e tragar-me. Quantos minutos gastamos naquele jogo? Só os relógios do céu terão marcado esse tempo infinito e breve. A eternidade tem as suas pêndulas; nem por não acabar nunca deixa de querer saber a duração das felicidades e dos suplícios.
Por Machado de AssisÉ sempre com emoção que eu acordo perguntando com o que minha intuição vai me surpreender. Eu trabalho com ela e confio nela. É a minha parceira.
Por Jonas SalkNúmeros, NM, 1:39, foram contados deles, da tribo de Dã, sessenta e dois mil e setecentos.
Por Números, Antigo TestamentoFAÇA AQUILO QUE RECEIA Ralph Waldo Emerson, filósofo e poeta, disse: "Faça aquilo que você receia e a morte do medo será certa." (Extraído do livro em PDF: O PODER DO SUBCONSCIENTE)
Por Joseph MurphyJoel, JL, 3:10, Transformem as suas lâminas de arado em espadas, e as suas foices, em lanças. Que o fraco diga: ´Eu sou forte.``
Por Joel, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 22:6, Então ele voltou para Jezreel, para curar-se das feridas que lhe fizeram em Ramá, quando lutou contra Hazael, rei da Síria. E Acazias, filho de Jeorão, rei de Judá, foi a Jezreel visitar Jorão, filho de Acabe, que estava doente.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoNunca mexa com um Sagitariano com ascendente em Touro, se mexer meu caro amigo, poderá encontrar a sua perdição. Signos tão diferentes e opostos um ao outro, fazendo um ser único. Amante da liberdade, mas também amante da propriedade... Um aventureiro, que gosta de emoções, adrenalina e perigo. Porém um ser mágico, que gosta de calmamente ir ao teatro, ficar em casa e ler um bom livro. Difícil no amor, necessita de espaço, as vezes se sente preso, mas vezes é quem prende. Lhe desejo sorte, meu caro amigo, se algum dia mexer com um Sagitariano com ascendente em Touro... Muita sorte e paciência.
Por Júlia Lopes