Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 7:18, No segundo dia, quem apresentou a sua oferta foi Natanael, filho de Zuar, chefe de Issacar.

Por Números, Antigo Testamento

⁠Às vezes procuro entender Por que você me faz sofrer Desculpas já não curam mais Um coração que vive a sofrer

Por Conde do Forró

Deveria estudar alguma coisa útil como engenharia ou odontologia, pensava, ou no mínimo procurar um emprego. Tudo. Exceto escrever. (...) Contudo, não seria feliz acordando de manhã e indo para um emprego entediante onde colocaria dinheiro nos bolsos de alguém provavelmente menos inteligente do que ele.

Por Jim Anotsu

⁠Literal e figurativamente: o equilíbrio é importante para você.

Por Jonathan Kellerman

A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás, mas só pode ser vivida olhando-se para a frente.

Por Soren Kierkegaard

Agradeço a Deus por cada aprendizado, e que esse seja para sempre mesmo que feito sozinho e com dedicação, e é certo que sempre teremos alguém para nos ensinar e corrigir nossas falhas. Obrigado senhor por aqueles que fazem parte de minha vida e agradeço pela vida de cada um deles e de todos aqueles que acreditam que o amanhã será um novo dia de conquista.

Por Berenice Gomes

Antes pensava que o amor tivesse a ver com felicidade, mas na realidade as duas coisas não estavam nem remotamente relacionadas. O amor era próximo de uma necessidade, não muito diferente da necessidade de comer ou respirar.

Por Joe Hill

I Crônicas, 1CR, 16:7, Foi naquele dia que Davi encarregou, pela primeira vez, Asafe e seus irmãos de celebrarem com hinos o Senhor.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

E enquanto a lua reluz e o brilho dos seus olhos serenam eu desaguo de paixão... Enquanto ventanas e ventanias me levam... Eu vou rumo ao coração... Sussurrando baixinho...seguindo meu caminho... Nesse forte trovão... E nada faz sentido...ou tudo tem sentido...nas rimas da nossa canção...

Por Dani Carvalho

O que confere autenticidade e vitalidade ao jornalismo é a tensão entre a auto-absorção cega do sujeito e o ceticismo do jornalista.

Por Janet Malcolm