Veja outros textos inspiradores!
Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final.
Por À Procura da FelicidadeNúmeros, NM, 3:18, E estes são os nomes dos filhos de Gérson pelas suas famílias: Libni e Simei.
Por Números, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 34:22, eu livrarei as minhas ovelhas, para que não mais sirvam de rapina, e julgarei entre ovelhas e ovelhas.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoEm ti eu confiarei, Senhor Só Tu és digno do meu louvor Quando preciso é só chamar Que Ele está pronto pra me ajudar
Por Dylian RochaSalmos, SL, 139:3, Observas o meu andar e o meu deitar e conheces todos os meus caminhos.
Por Salmos, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 23:9, - Não oprima o estrangeiro; vocês sabem o que é ser estrangeiro, pois foram estrangeiros na terra do Egito.
Por Êxodo, Antigo TestamentoSorrir nunca foi fácil. Cresço com a boca miúda e ainda não gosto de piadas. Conservo a interrogação quando de frente ao espelho: como pode ser tão diferente o frontal do perfil? E me pergunto, desde lá se todos enxergamos as mesmas coisas se a língua não é tão só um mesmo código para coisas distintas se entre mim e você não há um abismo sem solução. O que sei é o que não sei sobre projetos de futuro. E mesmo assim escrevo cartas (funcionam melhor que espelhos) para meu próprio endereço. Me respondo como se já tivesse arquivado toda a memória e pudesse confortar confrontar o porvir. Quando escrevo me passo a limpo sem riscar as imperfeições. A infância ainda gravita em mim. Não só a minha, mas outras que vêm com músicas sub-reptícias, por um atalho por onde atravessam com a velocidade incalculável do tempo. Dar nome às coisas: primeiro passo torto até que se deseje as coisas puras sem auxílio de som — a rosa única a pedra que se sabe pedra. Segundo passo, falho: inominar. Nos retratos guardamos nos olhos o vidro dos olhos do gato a cama ainda desfeita a última tempestade e o escuro do que virá. [Colher nas mãos o que das mesmas mãos se extinguiu: pedra papel tesoura.]
Por Laura LiuzziVocê pode viver toda uma vida e, no final dela, saber mais sobre outras pessoas do que sabe sobre si mesmo.
Por Beryl MarkhamSe você acha que alguém é são, você simplesmente não sabe o suficiente sobre ele.
Por Christopher Moore