Veja outros textos inspiradores!
ETERNO Entre uma flor colhida e outra ofertada o inexprimível nada ETERNO Tra un fiore colto e l'altro donato l'inesprimibile nulla
Por Giuseppe UngarettiA sorrir Eu pretendo levar a vida Pois chorando Eu vi a mocidade Perdida Finda a tempestade O sol nascerá Finda esta saudade Hei de ter outro alguém para amar
Por CartolaJeremias, JR, 38:20, Mas Jeremias respondeu: - Eles não o entregarão. Ouça a voz do Senhor no que estou lhe dizendo. Então tudo lhe correrá bem, e a sua vida será poupada.
Por Jeremias, Antigo TestamentoCansei. Cansei de pedir desculpa por quem eu sou. Cansei de ouvir de todo mundo como é que se trabalha, se ama, se permanece, se constrói, cansei.
Por CoringaSalmos, SL, 79:3, Derramaram como água o sangue deles ao redor de Jerusalém, e não houve quem lhes desse sepultura.
Por Salmos, Antigo TestamentoJeremias, JR, 11:6, E o Senhor me disse: - Proclame todas estas palavras nas cidades de Judá e nas ruas de Jerusalém. Diga-lhes que deem ouvidos às palavras desta aliança e que as cumpram.
Por Jeremias, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 23:20, - Eis que eu envio um Anjo adiante de vocês, para que os guarde pelo caminho e os leve ao lugar que tenho preparado.
Por Êxodo, Antigo TestamentoEu, sobre eu mesmo Como falar de si próprio? Sério, como falar de si próprio? Eu sempre fui muito sonhador Criativo e inspirador Já quebrei a cara várias vezes E me decepcionei com coisas de mais Quando paro pra pensar sobre tudo isso Sei que não posso voltar a atrás Levantar é necessário, e ir atrás do que faz bem é a única escolha Quando eu era pequeno, eu queria voar, Mas por escolha dos roteiristas Eu tropecei no infinito e comecei a me encontrar Me encontrei em música Me encontrei em na arte Me encontrei em escutar E me encontrei em atuar A magia do cinema me encantou Eu já chorei e sorri Me encantei e me espandi Fui convidado pelo destino a subir aos palcos Com guitarra nas mãos Ou com um personagem na alma O teatro me adotou E fora do tablado eu não sei quem sou Quando as cortinas se abrem E não exergam mais eu ali É o único momento em que eu existo de verdade Sei que ainda tenho muito a dizer Mesmo não sabendo como Na arte é onde me expresso É onde me entrego E onde eu morro Quando tudo isso acabar, sei que terá sido um grande espetáculo.
Por Emanuel Sedano