Veja outros textos inspiradores!
Dê um tempo para si mesmo e deixe de lado a exigência de melhorar ou atingir metas.
Por Leandro NarlochRomanos, RM, 8:13, Porque, se vocês viverem segundo a carne, caminharão para a morte; mas, se, pelo Espírito, mortificarem os feitos do corpo, certamente viverão.
Por Romanos, Novo TestamentoGênesis, GN, 41:23, Depois delas nasceram sete espigas secas, mirradas e queimadas pelo vento leste.
Por Gênesis, Antigo TestamentoOs homens são miseráveis porque não sabem ver nem entender os bens que estão ao seu alcance.
Por PitágorasO meu tempo O meu tempo não é o seu tempo. O meu tempo é só meu. O seu tempo é seu e de qualquer pessoa, até eu. O seu tempo é o tempo que voa. O meu tempo só vai onde eu vou. O seu tempo está fora, regendo. O meu dentro, sem lua e sem sol. O seu tempo comanda os eventos. O seu tempo é o tempo, o meu sou. O seu tempo é só um para todos, O meu tempo é mais um entre muitos. O seu tempo se mede em minutos, O meu muda e se perde entre outros. O meu tempo faz parte de mim, não do que eu sigo. O meu tempo acabará comigo no meu fim.
Por Arnaldo AntunesEu achava que a coisa mais bonita do mundo era o fogo. Mas agora eu sei que é a vingança!
Por DCs Legends of TomorrowSorte é ter ela na vida. Ela não é daquelas mulheres românticas por natureza, mas uma demonstração de amor vai fazer ela fraquejar. Ela não sabe cozinhar, mas vai se esforçar para fazer o seu prato preferido. Se não ficar bom, ela vai rir. Quando ela ri eu tenho vontade de chorar, não por tristeza, mas sim porque cada gargalhada é uma nota musical que me faz querer dançar. Ela é tudo o que eu queria, e nunca soube que tive. O acelerar do coração é normal, e a falta dela é um vazio igual à morte. Espero que alguém seja tudo aquilo que nunca fui, que a trate bem, porque se partir o coração dela, vai perder - la para sempre. Quem dera eu pudesse ter lido o futuro...
Por lucasrichawellHavia um senhor em Berlim, Mais magro que o meu dedo mindim, Até que num dia errado, À massa ele foi misturado, Pelas doceiras que faziam quindim.
Por Edward Lear