Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 5:11, Ai dos que se levantam pela manhã para logo se embriagarem, e continuam até alta noite, até que o vinho os esquente!

Por Isaías, Antigo Testamento

Ou me ame Ou me deixe em paz

Por Jay-Z

Gênesis, GN, 31:30, E agora que você partiu de vez, pois está com saudades da casa de seu pai, por que roubou os meus deuses?

Por Gênesis, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 17:36, Este seu servo matou tanto o leão como o urso. Este filisteu incircunciso será como um deles, porque afrontou os exércitos do Deus vivo.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Não espere para ser ótimo. Se você deseja que sua vida melhore, precisa melhorar a si mesmo primeiro.

Por Hal Elrod

É preciso, no geral, acreditar em alguém, para, no particular, realmente nele depositar confiança.

Por Hugo Hofmannsthal

Mateus, MT, 26:58, Pedro o seguia de longe até o pátio do sumo sacerdote. E, tendo entrado, assentou-se entre os servos, para ver como aquilo ia terminar.

Por Mateus, Novo Testamento

Contou a ela a teoria dele sobre a humanidade. Que todo homem é um lobo ou um bravo. Bravos nunca machucam mulheres ou crianças. Lobos fazem o que quiserem com quem quiserem, independentemente das consequências.

Por Inacreditável (série)

O Pensador de Rodin Apoiando na mão rugosa o queixo fino, O Pensador reflete que é carne sem defesa: Carne da cova, nua em face do destino, Carne que odeia a morte e tremeu de beleza. E tremeu de amor; toda a primavera ardente, E hoje, no outono, afoga-se em verdade e tristeza. O havemos de morrer passa-lhe pela mente Quando no bronze cai a noturna escureza. E na angústia seus músculos se fendem sofredores. Sua carne sulcada enche-se de terrores, Fende-se, como a folha de outono, ao Senhor forte Que o reclama nos bronzes. Não há árvores torcida Pelo sol na planície, nem leão de anca ferida, Crispados como este homem que medita na morte

Por Gabriela Mistral

Um dia as pessoas morrem na gente. Esquecer faz parte desta árdua tarefa da vida nas quais as melhores lembranças são como pedras brutas que precisam ser lapidadas e não lançadas num mar de desilusões, plantadas e regadas como uma semente para que um dia quem sabe as pessoas não possam morrer na gente...

Por Randerson Figueiredo.