Veja outros textos inspiradores!

I Reis, 1RS, 12:4, - O seu pai nos impôs um pesado jugo; alivie a dura servidão de seu pai e o pesado jugo que ele nos impôs, e nós o serviremos.

Por I Reis, Antigo Testamento

As mulheres sabem perfeitamente que o amor, mesmo o mais elevado, o mais, poético – como nós dizemos – depende mais dos dotes físicos do que dos méritos. Perturba mais uma cabeça bem penteada, um vestido de bom corte, modelando bem as formas do que uma frase reveladora de excelsas qualidades morais.

Por A Sonata a Kreutzer (livro)

Passou a diligência pela estrada, e foi-se; E a estrada não ficou mais bela, nem sequer mais feia. Assim é a ação humana pelo mundo fora. Nada tiramos e nada pomos; passamos e esquecemos; E o sol é sempre pontual todos os dias.

Por Alberto Caeiro

Muitos homens, como as crianças, querem uma coisa, mas não as suas consequências.

Por José Ortega y Gasset

Mateus, MT, 18:22, Jesus respondeu: <J> - Não digo a você que perdoe até sete vezes, mas até setenta vezes sete.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Filipenses, FP, 1:23, Estou cercado pelos dois lados, tendo o desejo de partir e estar com Cristo, o que é incomparavelmente melhor.

Por Filipenses, Novo Testamento

⁠Queria voltar praquele lugar E viver a paz que eu tinha lá

Por Ju Dorotea

Eu gosto de café forte, de amor intenso, de cores vivas e amizades verdadeiras. Gosto de falar bastante, e até sozinha eu falo... falo com plantas e bichos, e não me acho louca por isso. Gosto de Rock'n Roll, gosto de rir alto, gosto de salto bem alto! Gosto de dizer que amo e falar o que penso! Ah, como eu penso! Ah, como eu amo!

Por Caroline Alvares

Pois tudo o que ofereço É, meu calor, meu endereço A vida do teu filho Desde o fim, até o começo…

Por Barão Vermelho

Todo ano, os ru-manos pegam a árvore mais pontuda lá da floresta e enchem ela de festão e bolinhas, até que a árvore fique toda brilhante e bonita. Depois, colocam uma estrela mágica brilhante no topo dela, fazem um desejo e, de manhã cedo, eles ganham tudo aquilo que pediram.

Por A Sabiá Sabiazinha